Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já li muito sobre dieta no tópico especifico dela, mas não achei nem no site oficial informações mais precisa sobre o que gostaria de saber... gostaria que quem tiver alguma experiencia me ajude a monta-lá... a principio gostaria de saber se a proporção de 45% de carbo 45% de Proteina e 10% de gordura para os dias de treino, sendo 20% a mais de calorias nesses dia do que minha TBM e para os dias sem treino e 35% de carbo, 50% de proteina e 15% de gordura, sendo que nesses dias em off seria 20% a menos que minha TBM está adequado para a dieta... ja que não achei em nenhum lugar nada sobre as proporções, mas apenas dizendo se consome mais de um ou de outro...

Editado por renato2511

Publicidade

Postado

Isso é pessoal cara.

Geralmente o pessoal faz mais ou menos assim

Dias on: 2,2g/kg proteina, 1g/kg gordura, de 4 a 5g/kg de carbo

Dias off: 2,5g/kg proteina, 1,5g/kg gordura e o resto de carboidrato (até dar na tmb - 20%)

Abraço

Postado

Isso é pessoal cara.

Geralmente o pessoal faz mais ou menos assim

Dias on: 2,2g/kg proteina, 1g/kg gordura, de 4 a 5g/kg de carbo

Dias off: 2,5g/kg proteina, 1,5g/kg gordura e o resto de carboidrato (até dar na tmb - 20%)

Abraço

Valew pela ajuda =)

Irei montar uma dieta então e postar aqui, irei dar uma maior enfase nas proteinas... ai depois me digam se está adequada ou se está longe de ser o ideal...

Minha maior dúvida e com relação a proteinas... fico grilado de colocar muita proteina e isso ser prejudicial ao organismo... no entanto dei uma pesquisada por alto e achei isso... http://traininghardcore.blogspot.com/2008/09/protena-demais-faz-mal.html então vou tocar o f... e meter talvez ate 5 grama por kg... claro que vou pesquisar mais sobre a questão da proteína posteriormente... caso veja algum estudo válido que diga que a partir de x quantidade faz mal eu adapto...

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Demoro mas montei a dieta, segue os links:

diadetreinorqa.jpg

diaoff.jpg

A primeira tabela e do dia de treino, a segunda dos dias sem treino. Coloquei 15%+ para dias de Treino e 15%- para dias sem treino.

Avaliem por favor!!!

Editado por renato2511

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...