Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A minha não apoia nem manda parar, contando que não atrapalhe no namoro...

Ela só ficava bolada com minha perna ser maior que a dela e levar marmita pra casa dela, mas tem aceitado de boa. :D

Abraços.

Publicidade

Postado

Minha mulher me apoia em qualquer momento da minha vida, sempre está do meu lado em qualquer rumo que eu decida tomar, quando eu era novo magrelo com 60kg cheio de espinhas com 15 anos ela me apoiava, quando eu sonhava em seguir outras carreiras ela me apoiava, e hoje como educador físico e gigantesco continua me apoiado e me amando como me amava quando eramos novos até mais com nossos 2 filhotes somos bem felizes, todos os dias vamos juntos treinar.

:wub:

kra de sorte viu......

assim q eh bom, vc realmente sabe q ela gosta de VC, nao das coisas passageiras (shape, dinhero, status..)

mas esse "ele" pego mal, edita isso ae heehhe

Abraço

:thumbsup_anim:

Verdade, nem avia reparado, valeu.

Por falar nisso minha mulher também participa do fórum.

E por dinheiro não e mesmo, porque e uma coisa que eu não tenho.

:smile_anim:

Onw... Amo e apoio e amo amo!! :upsidedown: Sempre :heart:

E ele também me apoia claaro!! :guitar:

Postado

Minha esposa não gosta muito, diz que é coisa de gente que não tem o que fazer, porém quando nos conhecemos eu ja malhava, por isso não ligo muito e logo ela para de falar...Digo...Vc me conheceu assim, agora não adianta reclamar!!!

Postado

hahaha!

imagina se a namorada do criador desse tópico entra no fórum e ve que "Felizmente é mais facil eu largar ela que os treinos... kkk"

hahahaha!

kkk Felizmente ela nao gosta de musculação kkkkk

Postado

Cara a minha n curte musculação , mas cozinha p mim de 3 em 3 horas e aplica os ae's entao preciso d + nada

so reclama fala q eu so muito viciado em musculação e tal ,mas nda d + dah p levar =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...