Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tenho namorado, mas ouço muitos caras dizendo que não gostam muito de shape tipo juliana salimeni ou Gracyanne Barbosa, mas nem ligo, ainda sou pequena, mas pretendo ficar bem maior, não se consigo ficar do tamnho delas, mas se não conseguir não será por falta de tentativa, haha.

E também ouço amigas falarem que não gostam de cara 'marombado', eu discordo, eu só não gosto de cara desproporcional, com superior super desenvolvido e nadaaa nas nas pernas. Assim como não fica bom mulher com tudo flácido em cima e tal.

Sou nova, então ainda dependo da minha família, eles apoiam bem os treinos e tal. Mas as vezes, acham que exagero na dieta do bulk, rs. Meus amigos vivem falando que to viciada em academia, to nem ai ;)

Publicidade

Postado (editado)

Realmente uma coisa que aprendi depois de começar a treinar é que quando vejo um bodybuilder eu respeito MUITO porque eu sei o trabalho, dedicação e comprometimento necessários pra chegar la.

Antigamente pensava assim "Um cara grande desse não levanta nada de peso e é desse tamanho porque toma bomba".

Hoje em dia sei a verdade, sei que esses caras são exemplos de dedicação a suas causas.

isso é mentira??? Sem hipocrisia (ou ignorancia, se for o caso desculpe) por favor (sem ofensas, parece agressiva a frase mas nao é a intençao)

eles nao levantam muito peso pois nao tem esse objetivo, mas conseguem levantar grandes cargas se quiserem

eu enxergo bodybuilders como drogados, sinceramente, apos treinar com muito afinco ao longo dos anos .. O que eles fazem de diferente do pessoal que treina serio?? Só as drogas (e os treinos diferentes por causa delas)... Ta, tem o merito de passarem fome em pre-contest, etc, mas se eu quiser ficar com 6 % bf eu vou passar muita fome tbm, e vai ser muito mais dificil que eles pois nao tenho drogas..

se um cara tiver o mesmo comprometimento que um bodybuilder, ou mais, e nao tomar drogas, adivinha o que será o shape dele perto de um BB? Um LIXO. (ainda mais se tiver genetica lixo , o que influencia MUITO o desenvolvimento de um natural)

Na minha opiniao é loucura chegar em um alto nivel, ficar monstro, ok , depois ser dependente de insulina e reposiçao hormonal pro resto da vida, além de outros possiveis problemas e o caralho

perdao por desvirtuar

que comece o apedrejamento

Editado por eduardostz
Postado

Não tenho namorado, mas ouço muitos caras dizendo que não gostam muito de shape tipo juliana salimeni ou Gracyanne Barbosa, mas nem ligo, ainda sou pequena, mas pretendo ficar bem maior, não se consigo ficar do tamnho delas, mas se não conseguir não será por falta de tentativa, haha.

E também ouço amigas falarem que não gostam de cara 'marombado', eu discordo, eu só não gosto de cara desproporcional, com superior super desenvolvido e nadaaa nas nas pernas. Assim como não fica bom mulher com tudo flácido em cima e tal.

Sou nova, então ainda dependo da minha família, eles apoiam bem os treinos e tal. Mas as vezes, acham que exagero na dieta do bulk, rs. Meus amigos vivem falando que to viciada em academia, to nem ai ;)

o mesmo aqui, não tenho namorada e pelo que eu vejo, elas querem mais o dinheiro, status e foda-se o resto. Os caras aqui curtem bastante minas gostosas estilo panicats, e não mto minas 'normais', Tá que existe quem gosta da maromba e tal, mas é 5 em 10000.. parece até loteria premiada kkk..

E Fato que nas academias os caras 'ogros' são aqueles caras que não treinam pernas kkk

A dependência da família é foda mesmo, aqui o pessoal torce o nariz para tudo, até pra comprar o basicão (whey), pelo menos pagam a mensalidade da academia certinho, então n posso reclamar de nada, pelo menos por enquanto né.

Postado

o mesmo aqui, não tenho namorada e pelo que eu vejo, elas querem mais o dinheiro, status e foda-se o resto. Os caras aqui curtem bastante minas gostosas estilo panicats, e não mto minas 'normais', Tá que existe quem gosta da maromba e tal, mas é 5 em 10000.. parece até loteria premiada kkk..

E Fato que nas academias os caras 'ogros' são aqueles caras que não treinam pernas kkk

A dependência da família é foda mesmo, aqui o pessoal torce o nariz para tudo, até pra comprar o basicão (whey), pelo menos pagam a mensalidade da academia certinho, então n posso reclamar de nada, pelo menos por enquanto né.

Haha, digo o mesmo, acho que na cabeça da familia só a academia já é suficiente pra crescer, hahaha.

Tipo, aqui a maioria prefere um corpo (se for ver por panicat) que chegue no máximo ao da Bárbara Rossi (Babi panicat), que eu até acho bonito, mas prefiro o da Juliana, mas o que conheço de cara que torce o nariz pra perna dela, falando que é de homem, eu as pernas dela perfeitas.

Po, aqui a maioria das meninas gostam de ver cara com corpo bonito, mas acham que 35 de braço já é gigante, rs, ou então só veem o superior, e nem prestam atenção que o cara parece um sábia, haha.

Postado (editado)

Bem tambem passo por alguns problemas com minha namorada tipo ela fala q to grande demais e mt pesado, e eu to gastando td meu dinheiro nisso e nunca vou casa com ela skAKSPKPaksA....

E Tenso ainda que nesse ano tive a felicidade de aumenta mais 2 cm de braço dae sai umas estrias vermelhas somente no braço, dae ta ligado a familia e namorada dizendo - " é vc ta grande demais n precisa mais come essas coisas toma suplemento pra que isso, depois para de treina fika gordo e cheio de pelanca" <_< Mt raiva disso.

Mas o papo é deixar de lado mesmo n adianta discuti, vc traça seus objetivos na vida, e se sua namorada não quer vc assim, ela não te aceita como vc é de verdade, uma pessoa em busca de de ser melhor... Tanto por fora como por dentro...

Editado por Leonardo Acosta
Postado
Bem tambem passo por alguns problemas com minha namorada tipo ela fala q to grande demais e mt pesado, e eu to gastando td meu dinheiro nisso e nunca vou casa com ela skAKSPKPaksA....

E Tenso ainda que nesse ano tive a felicidade de aumenta mais 2 cm de braço dae sai umas estrias vermelhas somente no braço, dae ta ligado a familia e namorada dizendo - &quot; é vc ta grande demais n precisa mais come essas coisas toma suplemento pra que isso, depois para de treina fika gordo e cheio de pelanca&quot; &lt;_&lt; Mt raiva disso.

Mas o papo é deixar de lado mesmo n adianta discuti, vc traça seus objetivos na vida, e se sua namorada não quer vc assim, ela não te aceita como vc é de verdade, uma pessoa em busca de de ser melhor... Tanto por fora como por dentro...

Postado (editado)

eu tive 3 momnentos com a minha namorada.

1 - me apoiava para começar e depois a continuar.

2 - reclamava que eu vivia só pra academia e esquecia dela.

3 - entendeu que treino é o meu lazer, o que mais gosto de fazer, viu quanto esforço existe em um treino e então parou de reclamar.

( ela está até treinando mais sério agora, e aprendeu a gostar do desafio e vencer seus próprios limites.)

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado

Ela apoia, pelo menos até agora não vi nada de anormal, apenas é ciumenta com muitas coisas mais na academia ela sabe que eu vou pra treinar a nada mais que isso, sabe que levo a sério os treinos e gosta do meu tamanho. Sempre me elogia, e bla bla... o legal é que, até o pessoal que trabalha com ela fica com medo de comprimentar ela quando está comigo, aconteceu isso e ela me disse no dia seguinte. kkk

Não tem como uma mulher impedir você dos seus objetivos, mesmo que sejam estéticamente... todo mundo tem cabeça, todo mundo tem sentimentos, sonhos, etc.... é como você impedir/reclamar dela fazer as unhas, cabelo, etc... ela vai parar por você? Não, ela quer se cuidar pra você (assim pensamos...) mais no geral é cuidar pra ser atraente, não que seja errado isso é ótimo, e a gente cuida pra isso também, da nossa forma "treinando", agora o lance é ela curtir você por dentro e não só por fora, porque ai gordo ou magro ela vai sempre te curtir.

Postado

mulher curte cara forte, FATO MOR! De empregada domestica a juíza. Bixo todas q namorei curtiam sim, as vezes reclamavam mas nd d+, se ela te enche o saco e vc ta grande msm e tem outras dando mole....preciso falar ainda? manda ver manolo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...