Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

malto e whey no pos treino nao fizeram efeito em nada, o total de nutrientes e calorias da dieta que fizeram

sabe que diferença whey e malto no pos treino faz? nenhuma

Claro que somente o whey com malto não vai fazer efeito.

Mas para chegar na quantidade necessária de proteinas e carboidratos fazem sim a diferença.

Quer dizer então que todo mundo investe uma fortuna para não ter resultados?

Eu particulamente utilizei whey + dextrose durante alguns meses e hoje em dia prefiro MCT + whey isolado.

Publicidade

Postado

Mas para chegar na quantidade necessária de proteinas e carboidratos fazem sim a diferença.

ah va, ai sim ta fazendo o uso como SUPLEMENTOO ALIMENTAR para suprir a necessidade de algum nutriente que voce nao consegue alcançar por motivo financeiro talvez

sim, com shake pos treino ou nao, a taxa de ganho de massa continua a mesma

Eu particulamente utilizei whey + dextrose durante alguns meses e hoje em dia prefiro MCT + whey isolado.

Postado

Mocotó é um bom substituto tb.

O Jovem esta confundindo qualquer gordura com MCT que são triglicerideos de cadeia média...

Porem isso ainda não é consenso ...

Mocotó tb pode ser usado pelas minhas pesquisas.

Ainda prefiro whey +gordura de porco, pois é mais prático e supre as necessidades do Pós-treino.

Postado

Valeu ai pelas respostas.. quem sabe ele nao ta certo? mas certo ou nao, tenho certeza que vale mais a pena gastar R$10,00 em 1kg de malto que dura bastante, é facil de preparar, GOSTOSO(ninguem merece banha de porco), ainda é comprovado e usado por muitos ha muito tempo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...