Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém tem alguma opinião/orientação a respeito do uso de NO Shotgun por mulheres. Sei da eficiência do produto pois acompanhei a evolução de pessoas (homens) que tomaram mas ao procurar por opiniões para as mulheres achei pouquíssimas coisas.

Li que não é recomendado o uso para mulheres e que por conta da vaso-dilatação, e claro dependendo bastante da genética da pessoa, podem aparecer muitas estrias ... É verdade?

Obrigada!

Acompanha esse relato aqui ó: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58291-relato-mesomorph/

Postado (editado)

Quanta baboseira ein, pode tomar tranquilamente.

Ah, eu só li em um site... Nada confirmado, eu não falei pra tomar ou não tomar. Só deixei minha opinião :)

Depois de pesquisar bem... Não tem problemas em tomá-lo.

pois é, eu tomei ele e não senti nada também, tem pessoas que tomam e consideram o melhor pré-treino, vai de pessoa... mas tomou 45 min antes do treino, de barriga vazia?

Pois é cara, cada corpo reage de um jeito diferente. Eu tomei o Jack3D e não senti muita coisa. O Shotgun to começando agora e já considero ele um pouco melhor que o Jack, eu tomo geralmente 1:30 depois do almoço e 30 minutos antes do treino.

Editado por ViniArruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...