Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém tem alguma opinião/orientação a respeito do uso de NO Shotgun por mulheres. Sei da eficiência do produto pois acompanhei a evolução de pessoas (homens) que tomaram mas ao procurar por opiniões para as mulheres achei pouquíssimas coisas.

Li que não é recomendado o uso para mulheres e que por conta da vaso-dilatação, e claro dependendo bastante da genética da pessoa, podem aparecer muitas estrias ... É verdade?

Obrigada!

Postado (editado)

Se você for seguir a regra geral, siga as instruções do rótulo do produto e ele diz o seguinte:

Apenas maiores de 18 anos pode utilizar.

Algumas mulheres são mais sensíveis a vaso-dilatação ( especialmente as mais claras com pelos claros ) e combinando com um vaso-dilatador isto causa um ganho incomun de volume num organismo não preparado ( ou seja, as mulheres mais sensíveis de pele mais clara ) podendo causar estrias com alguma facilidade.

Se a mulher não tiver probema de pressão alta nem de coração, o grande efeito negativo será mesmo o possível aparecimento de estrias, que para o homem, isto não é problema, portanto a estética neste caso para elas não vale a pena.

Eu particularmente acho isso uma bobagem mas eu digo o seguinte:

A genética ai fala mais forte, se tiver que ter, vai ter.

Se eu fosse você, não usaria. Geralmente mulheres são mais sensíveis à substancias vasodilatadoras.

Editado por ViniArruda
Postado

Se eu fosse você, não usaria. Geralmente mulheres são mais sensíveis à substancias vasodilatadoras.

Então .. eu li no pote o que fala e em nenhum momento cita que homens maiores que 18 anos devem tomar, diz sim que menores de 18 anos não devem tomar mas generaliza o sexo.

Postado

Bom, pelo menos faça valer as recomendações abaixo do trecho. ;)

Tem mulheres que fazem uso, mas não sei te dizer se os resultados foram negativos ou positivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...