Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ahh tahh, correr o risco de de deformar a barriga tudo bem, agora fazer uma dieta ou um aero não né ????

Adoro essas meninas. Nutrição a base de fast food, coca - cola e não sabem pq tem estria / celulite D= ae botam a culpa na genética que é ruinha com elas, tadinhas !!!

E se alguém vinher me falar que eu falo isso pq nao sei o que é perder peso, nem perca seu tempo, eu perdi foi 18 quilos aos 13 anos, e foi na academia, sem thermo, nem nada, com alimentação correta.

Boa Sorte, Bons Treino, Bons Ganhos e JUIZO que vcs tao precisando.

• 5 meses depois...
Postado

Oi galera!
é meu primeiro post, sou novata, e ainda estou zanzando p ver como funciona, eu fiz a aplicação de lipostabil, e para mim fez muito mal, não sei explicar o motivo, sei apenas q senti mal estar, tive arritmia por uns dias, então nem prossegui com as aplicações seguintes, perdi 32 kg no decorrer de um ano, mas não foi o lipostabil q ajudou, fiz dietas malucas, reeducação alimetar, academia, entre outros, o grande problema é q minha barriga murchou muito rápido, já que os primeiros 20k eu perdi em apenas 3 meses, resultado trágico e barriga deformada, sobra de pele em demasia.
Tenho grande facilidade em adquirir massa muscular, minha panturrilha que diga, rs, mas a barriga não tem mais jeito, agora estou tomando colageno para ver se consigo não ter que fazer a abdominoplastia.
Aproveitando o encejo, galera, comprei um produto chamado thermo cut black(comprimidos enormesss pretos), indicado por uma amiga, que inclusive disse q acelerava o coração, como sou um pouco afoita por resultados imediatos, o comprei, mas não senti simplesmente nada de diferente, alguém pode me dizer se já usou e a maneira correta de consumir esse produto?
Valeu! :headphone:

• 1 ano depois...
Postado

O lipostabil é uma medicação muito eficaz desde que aplicada corretamente e com uma pessoa habilitada para isso.

Para maiores informações, entre em contato através do e-mail: irpsp_ef@hotmail.com, para aplicações na cidade de São Paulo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...