Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois Que Eu Começei A Fazer Academia Eu Pego Mais Gripe Que O Normal


Bazinga !

Posts Recomendados

Galera faiz uns 2 meses que eu treino e nesses 2 meses fiquei com gripe 3 vezes será que tem algo relacionado com o exercicio fisico ?

antes eu não ficava doente mais agora eu ando ficando mto doente oq vcs acham q pode ser ? má alimentação ? falta de vitamina e minerais ? ou oq eu estou falando é besteira não tem nada relacionado com a academia essas gripes frequentes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Juntando as duas respostas acima você tem uma resposta. Deficiência de vitaminas e pouco repouso, consequentemente enfraquecendo o sistema imunológico te deixando mais vulnerável a contaminação, pois de fato os aparelhos da academia não são e nem tem como ser esterilizados após a cada uso! Sugiro um consumo maior de frutas de variados tipos, bem como vegetais.

Editado por Poca sombra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntando as duas respostas acima você tem uma resposta. Deficiência de vitaminas e pouco repouso, consequentemente enfraquecendo o sistema imunológico te deixando mais vulnerável a contaminação, pois de fato os aparelhos da academia não são e nem tem como ser esterilizados após a cada uso! Sugiro um consumo maior de frutas de variados tipos, bem como vegetais.

tenho q resolver isso de alguma maneira ficar gripado toda semana não dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que quando começei a treinar dei uma pesquisada em alguns sites sobre quantidade de proteina diaria para hipertrofia, vi que as proteinas quando são absorvidas tem em 1º lugar função estrutural, e em 2º vão para o sistema imunologico.Se Você está fazendo academia seu corpo está consumindo mais proteina que o normal para estruturar seus musculos, portanto, provavelmente sua alimentação está com um baixo valor proteico, diminuindo suas defesas.Você tem que comer mais proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns motivos possíveis:

- Má alimentação, causando sist. imunologico fraco;

- Falta de descanso tambem prejudicando o sist imunolog.

- Tambem sair da academia todo suado e quente e pegar aquele baita vento gelado sem ao minimo uma blusa

Coma bem, varios tipos de frutas e carnes, tire um descanso de 1 semana pra vc recuperar dessa gripe q vc ja tem e ,quando voltar, agasalhe-se apos a academia

Boa sorte man

Editado por JuNAuM.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...