Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu gosto de creatina antes do treino, porém muita gente condena, malto soh no pós..tem gente que toma junto ao whey, outros 15 minutos antes

Mano, vc ta achando muito a quantidade de proteínas q vc deve ingerir? eu tenho q colocar mais umas 80g, e coloco numa booa !

respondendo sua pergunta: Sim, eu suplemento, atualmente = 1.M.R + Creatina Universal + Whey da body action e malto...

Vc pode ficar a vontade de perguntar para os moderadores daqui do fórum q entendem do assunto se é necessário uma suplementação em uma dieta 100% voltada ao seu objetivo...

é incrível como a galera hj em dia pensa q suplemento faz milagre... vai entender :ohno02:

eu particularmente estou suplementando pq eu vejo que há necessidade,... eu consigo ingerir as quantidades de proteínas certa, mas não é sempre que consigo fazer isso com uma alimentação sólida

Malto no pré? Toma junto com o whey e se possível junto com uma creatina, tudo no pós treino ! e no pré vc toma o jack !

..

cara....eu faço de acordo com meu peso, nada além, não posso discutir sobre o assunto pq não conheço, mas tem gente, até mesmo no forum, que já postou que a quantidade indevida de proteinas pode trazer prejuízo a sua alimentação, entaum faço de acordo com meu peso...

quanto ao seu whey está tendo resultado?

VP2 e 100 da ON foram os únicos com resultados no primeiro mês, vc vê a diferença...

como está esse seu WHEY????

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...