Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc - Avaliação

Roe

Posts Recomendados

Fala Galera,

Primeira participação no forum, mas já acompanho ha um tempo.

Tenho duvidas quanto a rotina dos meus treinos.

Infelizmente percebo que as academias são apenas "áreas para aluguel de aparelhos", pois os instrutores dificilmente podem lhe ajudar de forma eficaz.

Portanto, gostaria de receber uma avaliação em meu treino:

A: Peito e Triceps

Supino reto = 4x8

Supino inclinado = 4x8

Supino declinado = 4x8

Voador = 4x12

Testa = 3x10

Pulley Cordas Alto= 4x10

Coice Halteres = 4x12

B: Costas e Biceps

Barra Pulley Frente = 4x8

Remada aberta = 4x8

Depressão (Não tenho certeza do nome) = 4x8

Extensão Lombar = 4x12

Rosca Scott Banco = 3x10

Alternado Halteres = 3x12

Crucifixo (Pulley) = 4x12

C: Perna e Ombro

Agachamento Smith = 4x10

Flexor = 4x10

Extensor = 4x10

Leg Press = 4x12

Panturrilha (Banco) = 5x12

Desenvolvimento Arn = 4x8

Desenvolvimento Lateral = 3x12

Remada Inversa (Barra) = 3x12

Treino há 7 meses e acredito que já deve trocar meu treino.

Meu objetivo é somente Hipertrofia no momento.

Estou suplementando com WHEY e Glutamina no pós, e Malto no pré. (Além de procurar manter uma boa alimentação).

Seguem meus dados:

Altura: 1,78

Peso: 79kg

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não precisa de tantar séries, 3x 8-12 está de bom tamanho !

troca o coíce com halter e põe um testa

colocaria um terra no treino de costas mas pelo q vi vc não tem mto tempo de treino, pode até te prejudicar...

Bíceps põe:

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca concentrada

ombro:

Elevação Lateral

Elavação Frontal

Des.Halter

e encaixa um gêmeos no treino de pant.

Acho que é isso... essa é [MINHA] Opinião à respeito do treino

Link para o comentário

Para mim... opinião ta yuri??? suplementação é indispensável...principalmente proteína

quanto ao seu treino, gostei, mas sofreria alguns ajustes se fosse feito para mim, no peito trocaria o voador pelo crucifixo com alter

costas a puxada seria na nuca, remada cavalo, remada sentada e pullover (não vem com histórinha de ...ah é proibido que isso eh coisa de frango)

ombro seria desenvolvimento, elevação frontal e lateral. remada em pé, encolhimento com alter e na barra

biceps seria rosca na barra reta, banco scott com barra w, biceps alternado tradicional, biceps supinado, antibraço

triceps seria testa, no pulley com a corda, coice, e o banco ou paralela com corpo reto , antibraço

perna sempre sigo oq meu treinador passa... extensora, flexora, leg 45º, panturrilha solo, paturrilha maquina, panturrilha no leg.

o certo seria um 4x8 com carga maxima com 50 segundos de descanso e 2 minutos de um exercício para o outro, mas ganhei muito com 3x10 e com exaustão na ultima

devendo ser feito em treinos A,B e C...peito triceps(A) costa biceps(B) ombro e perna©

suplentação depende, se vc é de intermediário recomendo uma creatina universal, 100% whey da ON e complementos

se for avançado, um assault, creatina universal, 100 whey da ON e o VP2

agora, se vc ta querendo ganhar massa independente de consequencias, soma o andromass e o dark matter

iniciante não deve tomar nada, na verdade nem fazer esse tipo de treino, iniciante tem que acostumar primeiro com o A e B, depois passar a treinar o A B e C

yuri ...vc malha sem suplementação????

suplementação = suplementar, o uso de suplementos é para caso esteja faltando algo em sua dieta, não existe necessidade alguma do uso de suplementos caso vc esteja com uma dieta 100% regrada ao seu objetivo !
Link para o comentário

Tu faz ABC x1, ou seja, tres vezes por semana?

Isso mesmo... 3x na semana é o que posso/consigo fazer... Junto a isso, gosto de correr 1 ou 2 x na semana e provas de 10km esporadicamente.

Quanto ao treino, valeu as dicas!

Irei trocar e/ou incrementar alguns exercicios citados ao meu treino, sem que ultrapasse 50-60 min.

Na suplementação vou manter o que tenho...

Pré = Malto + (ta chegando um Jack3d).

Pós = Whey Protein (Dymatize - ISO 100) + Glutamina.

Falow!

Link para o comentário

como pode me dizer isso YURI...por mais que vc tente manter uma alimentação balanceada vc nunca irá atingir os ,no meu caso, 180 g de proteina que o corpo necessita.

pelo amor de Deus...eh para ser grande mano....

agora...se vc quer só manter...tudo bem ..continua na dieta e malha q estah bom ...agora...quer ser grande...soh com suplementação e disciplina

minha opnião

Isso mesmo... 3x na semana é o que posso/consigo fazer... Junto a isso, gosto de correr 1 ou 2 x na semana e provas de 10km esporadicamente.

Irei trocar e/ou incrementar alguns exercicios citados ao meu treino, sem que ultrapasse 50-60 min.

Falow!

jack eh animal ...se vc nunka tomou outro no2 mais forte seu corpo vai absorver bem ele....ta com a creatina universal??? se não pode comprar e usar junto que fika muito bom....e coloka peso irmãozin....sem limites....um forte abraço e bons treinos

Editado por Rapha3l
Link para o comentário

como pode me dizer isso YURI...por mais que vc tente manter uma alimentação balanceada vc nunca irá atingir os ,no meu caso, 180 g de proteina que o corpo necessita.

pelo amor de Deus...eh para ser grande mano....

agora...se vc quer só manter...tudo bem ..continua na dieta e malha q estah bom ...agora...quer ser grande...soh com suplementação e disciplina

minha opnião

Mano, vc ta achando muito a quantidade de proteínas q vc deve ingerir? eu tenho q colocar mais umas 80g, e coloco numa booa !

respondendo sua pergunta: Sim, eu suplemento, atualmente = 1.M.R + Creatina Universal + Whey da body action e malto...

Vc pode ficar a vontade de perguntar para os moderadores daqui do fórum q entendem do assunto se é necessário uma suplementação em uma dieta 100% voltada ao seu objetivo...

é incrível como a galera hj em dia pensa q suplemento faz milagre... vai entender :ohno02:

eu particularmente estou suplementando pq eu vejo que há necessidade,... eu consigo ingerir as quantidades de proteínas certa, mas não é sempre que consigo fazer isso com uma alimentação sólida

Falow!

Malto no pré? Toma junto com o whey e se possível junto com uma creatina, tudo no pós treino ! e no pré vc toma o jack !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...