Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, esse é meu primeiro post no forum porem ja vejo ele a um bom tempo. Só que surgiram algumas duvidas e gostaria de esclarecer elas.

1ª Tenho 17 anos 1,82 de altura e 79 kg, gostaria de saber se a chances de eu crescer mais uns 5 cm, e eu andei pesquisando sobre isso e ouvi dizer que quanto menos pelos você tiver mais você vai cresce! pois é, eu ainda nem tenho barba nem cavanhaque nem nada uhauhaua só umas pelugenzinhas =/

2ª Gostaria de saber que suplemento tomar para desenvolver as costas e pernas. entrei na academia faz 3 meses e sem tomar suplemento nenhum nem nada, tava com 72 e já to com 79 quase 80. Me alimento de 3 em 3 horas e como bastante coisas saudaveis.

3ª Pernas meu deus, eu sinto que a um grande crescimento nos braços e tronco mais nas pernas eu sinto que é pequeno o crescimento e eu soco peso nas pernas, só que faço unilateral porque tenho uma diferença de 3-4 cintimeros na perna direita perto da esquerda ! e por agora só estou fazendo exercicios com a direita pra ver se iguala e mesmo assim a esquerda continua crecendo mais O.O

é isso galera, quem puder ajudar e dar algumas dicas eu to aceitando e agradecendo ! VLW

Publicidade

Postado

1ª Não sei se tem alguma coisa haver esse negócio de pelos, mas você já está com uma altura boa, por que quer crescer mais?

2ª Não existe suplemento que faz crescer um músculo apenas. Você pode dar um foco maior no grupo muscular que está ruim.

3ª Cara, 3~4cm é muita coisa. Mas a força nas duas pernas é igual? :ohno02:

Abraços.

Postado

eu sei que 3-4 cm é muita coisa, a força na direita é um pouco menor, mais isso ja esta igualando pq to pegando bastante peso só nela !

quero crescer mais porque quero fica pelo menos maior que meu pai uahiuahduihHUDASHDUIASHADUISHA

e que tipo de suplemento vocês recomendariam ? whey ? creatina ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...