Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas 13

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Cara se você resolveu treinar pq esta muito magro e quer ganhar massa, você deveria era voltar pra natação e se alimentar direito,empurrar comida pra dentro, e poderia até "treinar" no seu condomínio.

pela foto dessa maquina ai, da pra malhar peito, costa e coxas, já ta de ótimo tamanho pra você que só tem 13 anos,

você poderia voltar a fazer a natação, ai malhava 3 vezes por semana o corpo todo, fazia peito, costas e coxas nessa maquina ai, e bíceps e tríceps com os halteres que você disse que tem ai. e panturrilha em algum step que deve ter ai, ou até numa escada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas resposta pessoal. :thumbsup_anim:

Me decidi: Vou tentar comprar mais alguns halteres para a minha "academia" e comer mais enquanto procuro uma academia mais barata ou consigo mais dinheiro, sou ótimo de matemática, se não achar uma academia mais barata, vou dar aula particular para pagar a de R$180,00.

Mais uma vez, valeu!

Link para o comentário

Bem, acho melhor vc melhorar sua alimentação como esta fazendo e pegar pesado na natação por exemplo, vai te dar uma "base" pra começar os treinos =D

Putz! 180 fucking reais! Are you serious bro?! Eu pago R$ 35,00 e ja acho caro

Link para o comentário

Bem, acho melhor vc melhorar sua alimentação como esta fazendo e pegar pesado na natação por exemplo, vai te dar uma "base" pra começar os treinos =D

Putz! 180 fucking reais! Are you serious bro?! Eu pago R$ 35,00 e ja acho caro

já fiz natação por vários anos.

R$ 35,00!!!! É boa?

Link para o comentário

já fiz natação por vários anos.

R$ 35,00!!!! É boa?

Bem... não é nenhuma Metroflex mas atende bem as minhas necessidades, deve ser a mais "hardcore" da cidade, porém eu moro em cidade pequena, logo não há academias fodonas por aqui. Os preços aqui variam de R$ 30,00 a R$ 60,00

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...