Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Foto de quando tinha acabado de começar a treinar 1 mes de treino e foto agora atual . 10/11 meses de treino .

81149832.jpg

Varias Fotos de Hoje -

variasu.jpg

O que acham do Bf e essa gordurinhas no Ab . continuo no bulking ? estou preucupado com esse acumulo de Gordura embaixo do umbigo .

Editado por cardozo

Publicidade

Postado

Galera . ajudem ai . acham que melhoro minha dieta e continuo no bulk ... ou ja começo a me preocupar com essa gordurinha embaixo do umbigo ?

Postado

Cara voce nao tem 15% nem fudendo, deve ser uns 12 ou 13% no maximo. Eu acho que pela data que nós estamos ainda da para voce cotinuar no Bulk, la para metade de novembro eu pararia e começaria um cutting para ficar rasgadão para o Verão! (minha opinião ne)

Postado

Cara voce nao tem 15% nem fudendo, deve ser uns 12 ou 13% no maximo. Eu acho que pela data que nós estamos ainda da para voce cotinuar no Bulk, la para metade de novembro eu pararia e começaria um cutting para ficar rasgadão para o Verão! (minha opinião ne)

Bls cara , vou fazer continuar o Bulk até meio de novembro . tambem acho que meu BF está tao alto assim 15% ... o Cutting demora quanto tempo ? faço ele por 1 mes ?

• 3 semanas depois...
Postado

Não estou nenhum pouco satisfeito com a falta de denifição no meu corpo . ja tive bem melhor.

sera que é pelo uso da creatina por 2 meses ja ?

35974956.jpg

Outra foto , estou qurendo mandar um M-drol mes que vem .

71445426.jpg

Postado (editado)

Eu tenho quase certeza que tu não tá com menos de 15~16% de BF, com certeza não tá nos 12.

Se tem mais de 19 anos?

Não acho muito necessário mandar m-drol se tiver menos.

Editado por MT_SP
Visitante Éverton Udson
Postado

Kara vc esta longe........................muito..............muuito longe do seu limite genético, pode crer.

Postado (editado)

Entao MP_SP meu Bf esta alto mesmo . estou em bulking e ainda tomando Real Gains da universal + creatina universal + 1mr .

que por acaso acabou hj e o resto acaba aqui uma semana .

dai quero começa com o M-drol e manda junto dai um Whey + dextrose. pra crescer mais limpo .

o que acha ?

tenho 23 anos já . treino agora a 1 ano .

Beleza Everton . estou a cada dia tentando melhor a dieta e sumplentação . mas como esta chegando final do ano queria manda o M-drol com TPC certinho para da uma crescida limpa .

o que acham ? estamos lutando ai pra ter um shape legal .tirando essa alergia que estou , pois depilei na cera fds e irritou a pele . agr é fica um tempo sem sol . =\

Editado por cardozo
Postado

Esqce M-drol e pega pesado com a alimentação.

M-drol n é bala cara, se for pra manda alguma coisa manda um ciclo esteroide de vez que o custo x benefício é bem melhor.

M-drol pode ferrar teu fígado, vai desrregular teus hormônios e ainda corre risco de ter ginecomastia, fora outras paradas.

Com certeza seco vc não vai crescer com ele.

Postado (editado)

Esqce M-drol e pega pesado com a alimentação.

M-drol n é bala cara, se for pra manda alguma coisa manda um ciclo esteroide de vez que o custo x benefício é bem melhor.

M-drol pode ferrar teu fígado, vai desrregular teus hormônios e ainda corre risco de ter ginecomastia, fora outras paradas.

Com certeza seco vc não vai crescer com ele.

Está dificil melhorar a alimentação . ela esta mais ou menos assim

Em Jejum : 07 :00 da manha

80g - Real Gains Universal

02 fatias de pão integral

01 Comp de Vitamina C -500mg

Total Proteína 31g / Carbo ~78g / Gord ~5,1g / KCAL 484

Meio da Manha: 10:00

Pao de leite 50g

Total Proteína ~01g/ Carbo 16g / Gord2,5 g / KCAL 80

ALMOÇO: - 13:00 h

-250g de Arroz Integral

- 150g feijão

- 120g de peito de frango grelhado

- 400ml Sucos (artificial)

30g Pure Batata

- 50g Gelatina

Total – Proteína 47g/ Carbo 120g /Gord 20g / KCAL 738

Meio da Tarde 16:00

60g Real Gains Universal

Total- Proteína 27g / Carbo 35g / Kcal 250

Pré treino 18:30

NO - 1 MR400ml Agua

Intra treino

- + 8caps Bcaa Grogth (+/- 6g)

Pós Treino 20:00

40 g Whey Grogth + 30g Dextrose + 5g Creatina Prolab

Total – Proteína 32g / Carbo 30 g / Gord 3,5g / Kcal 250 Kl

Jantar 21:00

180g de Frango

100g batata

03 claras de ovos

200ml Sucos (artificial)

Total – Proteína 51g / Carbo 70g /Gord 9g / KCAL 380

Ceia : 22:30

30g Whey

Total – Proteína 24g + 2,5g Carbo / Gord1,8 / Kcal 140

TOTAL (DIARIA) - PROT: 226g / CARB: 408g / GORD: 56g / KCAL: 2524

Tem dia que da uma varia dessa alimentação . é dificil trazer alimentos para a refeição das 09:00 e das 15:00 que faço na empresa .

e fora os gastos que fica alto . =\ .

vou espera mais um pouco pra manda o m-drol entao . estou sem nenhuma definição . coisa q tinha a uns 2 meses e com o mesmo peso .

Editado por cardozo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...