Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vlw Galera , como sempre voces nos ajudando e muito . vou sim focar em melhorar minha alimentação o que me atrapalhou comer foi a dor do @$@#$ nos dente do "juizo" como dizem . HAHAA tira até a fome , mas nao é desculpa nao . vou melhorar minha alimentação . vou comer sem medo . bora la crescer . como o BrunoSudan disse vou tentar chegar aos 85 ,87 .dai penso em definição .

Agora esse video ai do montanha é realmente motivador . kkk

vamos la tentar atingir diaramente uns 3200kl ,.

Galera vou postando ai semanalmente meus ganhos . e fotos. agora Fui la come um churras com a familia .

Publicidade

Postado

putz brou com essa dieta. nao vai ganhar massa nunca, 10 meses de treino e ja esta tomando suplemento? pra que? esta jogando dinheiro no lixo, acreditando no que esta escrito no rotulo.

Primeiro aprende a comer, priorizando proteinas, ovos, cozidos, de manha pelos menos manda uns 3 ovos cozidos com pao integral, e leite, po para de gastar dinheiro com suplemento e compra batata doce, peito de frango, carne, peixe, ovos, aveia, leite, pao integral, atum.

esses são os verdadeiros alimentos, e desculpa minha siceridade, 10 meses nao são anda , eu tenho 10 anos de treino, so comecei a tomar suplento agora, o basico, glutamina,e whey.

Põe exercicios basicos no tei treino, agachamento, barras, levantamento terra.

e para de gastar na porrra de suplemnto.

Ps: come o ovo por enteiro po, nao sei pra que caralho tiram a gema? alí que tem os maiores aportes nutricioanis do ovo, po,

essa historinha de aumento de colesterol é balela,

Guillermo Daniel

Fisioterapueta , graduando em medicina.

Postado (editado)

Bora la feijoada em casa hoje ... vlw pelas dicas de todos ....

Acham que continuo o bulk sem medo por meu BF já esta em torno de 15% como ja disseram ai .

vamos la passa mais um verao em bulk =\ ...

Editado por cardozo
Postado

http://img507.imageshack.us/img507/8936/35974956.jpg

Galera e essa parte inferior do peitoral que liga com meu abdomen parece que nao tem musculo . sei la acho meio estranho

sabe algum exercicio para corrir isso ?

eu não faço mt aeorobicos e nem abdomen .

e se for pra fazer quais que pega mais essa parte de cima do abdomen .

ou esta assim por meu BF esta alto .

mas ainda me sinto magro. e como dizem ai minha dieta ta fraca para bulk .

entao nao era pra subir tanto o Bf . acho mesmo falta de massa muscular nessa regiao do abdomen e peitoral inferior . estou certo ?

como os corrigo . vlw

Postado

bf 15%? galera viajou um pouco hehe, deve ta entre 10~11/% MAX..

reforça ai dieta, vc n ta bf alto nao

abrç

A legal , Henrique

A gente temos praticamente as mesma altura e peso e medidas .

entao o que fiquei pouco preucupado foi isso. sinto que estou magro . mas sinto falta de definição ou massa muscular nessa parte inferior do peitoral e superior do abdomen . acho tudo mt reto . HAHHA

mas vlw .. vamos ai continuar no Bulk .

ja melhorei um pouco a dieta.

aqui uns 15 dias ja posto ela e novas fotos .

Postado

aqui no forum ta foda,tem nego aí sem noção nenhuma comentando que o cara ta com 16%+ bf,se for assim as pessoas normais que conheço aqui tem 30% e os obesos morbidos tem 110% gordura

o cara aí deve tar com uns 12% facil sim,nao mto mais que isso mas tbm nem chega a bater 13%

Postado

eu so conseguir ganhar peso , depois que desencanei com negocio de gordura , e mesmo as vezes pegando pesado na comida ( nao porcaria ) , o ganho de massa , fez com que a gordura ficasse quase na dela lá ...

e EU ACHO , que se tu for tentar enxugar o shape ae , pode ficar aparentando ser mto magro , e acho que nao é isso que quer . .. .

Postado

Sim, a definição ta pouca cara.

Mas seu musculo crescendo sem aumentar seu BF, ele fica mais traçado tbm.

acho q ta uns 11-12% ai tbm. Cutt, pra mim, só quando crescer mais e chegar nos 15%

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...