Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar Meu Bf - 10 Meses De Treino

cardozo

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Esqce M-drol e pega pesado com a alimentação.

M-drol n é bala cara, se for pra manda alguma coisa manda um ciclo esteroide de vez que o custo x benefício é bem melhor.

M-drol pode ferrar teu fígado, vai desrregular teus hormônios e ainda corre risco de ter ginecomastia, fora outras paradas.

Com certeza seco vc não vai crescer com ele.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, bulk com seu peso e essas kcal eu acho que vai meio devagar.

Entao brother tento melhorar ao maximo essas kcal . mas tem aquele medo de fica gordo ... pois pelo fotos viu q ja perdi total minha definição .

pela minha altura 1,77 acha que continuo no bulk até quantos KLs ? estou hj com 76 / 77

Aqui aonde eu trabalho trago pão de forma integral 7graos com algumas fatias de presunto e creme de ricota.

Como escondido nem que seja no banheiro mas nao deixo de me alimentar.

Blz mano . vou adotar esse esquema para eu me alimentar entre as refeições . vou compras uns pao de forma e trazer com presunto /mussarela , ou frango desfiado . rs .

vlw ai .

[2]

Bls ... vou esperar mais um tempo .. vou focar na alimentaçao .

mas tb nao quero perde mt defição...

nao quero fazer um bulk sujo .. seria um bulk limpo .

é mt dificil se alimentar d proteinas no serviço . nos intervalos das refeições .

85 kl para minha altura seria um peso ideal ? para começar a focar mais em aeorobico e cutting para definir ?

amanha vou tirar mais fotos e posto ai para avaliar .

Editado por cardozo
Link para o comentário

Cardozo,

Eu procuraria um profissional da area de nutrição e treinaria pesado, muito pesado!!

Esquece esse monte de suplemento... vai de Whey nos Pós, e começa a gasta com comida de qualidade que tu ve resultados!

Acompanhando...

beleza. exemplo de comida com qualidade ?

Link para o comentário

voce nao precisa de nenhum hipercalorico, é tudo marketing

voce apenas precisa adaptar sua ingestao calorica ao seu peso e nivel de atividade, se voce esta estagnado nao ganhando nenhum peso mesmo que for gordura, voce nao esta ingerindo calorias o suficiente

é impossivel (assumindo que voce é "normal" e saudavel) seu peso nao aumentar se voce tiver em saldo calorico positivo, as vezes só pelo fato de voce ficar mais em pé ou andar mais ja acaba com seu saldo positivo

é simples, se ta estagnado voce simplesmente comendo pouco, aumente as calorias e esqueça esteroides e suplementos

pesquise mais sobre metabolismo, calorias e tal, recomendo www.bodyrecomposition.com

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...