Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber que tipo de médico devo "visitar" para ver se minha saúde está 100% para fazer musculação, aerobicos e tomar suplementos.

Gostaria de saber se está tudo normal e se não tenho nenhum problema, como por exemplo, problemas cardiovasculares

Publicidade

Postado

Olá, gostaria de saber que tipo de médico devo "visitar" para ver se minha saúde está 100% para fazer musculação, aerobicos e tomar suplementos.

Gostaria de saber se está tudo normal e se não tenho nenhum problema, como por exemplo, problemas cardiovasculares

Vc já respondeu sua pergunta... Cardiologista, em relação à musculação e aeróbicos.

Postado (editado)

Na própria academia eles fazem avaliação física!

Você nem leu o tópico amigo.

Quero ver se estou com os níveis normais de vitamina no corpo..

Se não tenho problemas cardiovasculares..

Se meus níveis de triglicérides, colesterol essas coisas estão normais..

Essas coisas :)

Psquiatra!

Você também nem leu o tópico, o que um psiquiatra tem a ver com isso?

Vc já respondeu sua pergunta... Cardiologista, em relação à musculação e aeróbicos.

Certo, já marquei um cardiologista.

Somente isso preciso para fazer um check up? E um endocrinologista?

Editado por crawz
Postado

Você nem leu o tópico amigo.

Quero ver se estou com os níveis normais de vitamina no corpo..

Se não tenho problemas cardiovasculares..

Se meus níveis de triglicérides, colesterol essas coisas estão normais..

Essas coisas :)

Você também nem leu o tópico, o que um psiquiatra tem a ver com isso?

Certo, já marquei um cardiologista.

Somente isso preciso para fazer um check up? E um endocrinologista?

Endocrinologista também ,ele vai tratar de exames como ,diabetes ,doenças da tiroide incluindo o hipertireoidismo obesidade se for o caso ,transtornos do colesterol(dislipidemias),transtornos do crecimento e da puberdade.

Outras Doenças - Também são da competência do médico endocrinologista as doenças de outras glândulas endócrinas, como por exemplo: as doenças da hipófise (hipopituitarismo, acromegalia, prolactinoma etc.), das supra-renais (insuficiência adrenal, síndrome de Cushing, feocromocitoma) e das paratireóides (hipoparatireoidismo e hiperparatireoidismo).Uma porrada de coisa,kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...