Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, comprei um 1MR ontem e já tomei, porém não sei se fiz certo... reparei que o scoop dele é diferente do scoop do jack3d cujo tomei antes do 1mr, o medidor do 1mr é mais arredondado, dando impressão de ser maior do q o do jack, ou é maior...

minha dúvida é a seguinte: quantas gramas possuí o scoop do 1mr cheio? como estou na primeira semana de uso vou tomar só meio scoop, mas a quantidade de meio scoop já é muita pelo q notei e ontem eu tive um bom treino por conta do 1mr, depois dessa semana posso tomar o scoop por completo?

obrigado galera,

abraços.

Publicidade

• 11 meses depois...
Postado

Pessoal, desculpa reviver esse tópico aqui, mas eu tenho uma dúvida:

Já tomei o Hemo Rage e o Jack3d, agora vou tomar o 1MR para sentir as diferenças dos outros 2...

Porém, os outros dois anteriores sempre tomei 30 minutos antes do treino junto com algum carboidrato e proteina, porém muita gente diz para se tomar em jejum para fazer o efeito mais rápido, sabem se é assim mesmo ?

Se for em jejum, então como vou me alimentar antes do treino ? 2 horas antes de tomar a dose ?

Postado

se alimente 1 hora e meia antes do treino..15 minutos antes de treinar, tome e sinta o feeling aheuhaea

Opa, fmz vou fazer assim então cara, vlw.

Depois digo como me senti...hj vou tomar minha primeira dose de 1MR na vida.

Torço para que seja mais forte que o Hemorage e o Jack3d

Postado

eu já tomei uma dose com 10 minutos ou pouco mais antes do treino..mano 1MR é bala!!!!

Tõ tomando neurocore agora, fraco do lado do 1mr!!!

Neurocore ? mas não é Óxido Nitrico ...

Já tomou o Hemorage e o jack tbm ?...Hemorage é bom pra kct, viciante...o jack3d é bem fraquinho, não gostei, na vdd nem senti nada, só senti meu dinheiro indo pro lixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...