Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

sim, esse video dele foi muito foda, mostrei pra uma galera daqui que ainda cai nesses marketings de revista. é muito fácil enganar gente com fotos...

@manteiga de amendoim: po, eu gosto pra caramba de amendocrem, misturo com tudo, mas manteiga de amendoim de verdade na minha cidade eu nunca achei pra comprar. já achei pra comprar importada na perini, mas é cara q só o diabo, uns 20 e tantos reais um potinho minúsculo... ai vá pa porra, pote minusculo não dá, a graça é comer igual gente grande.

ahauhauahuhaauha

porra amendocrem é gostoso demais mesmo, quando misturo com whey, bolinhas de soja e pedacinhos de chocolate tudo na canecona de aluminio, jogo uns 70ml de leite pra poder virar um cremão, pqp!

eu gozo comendo esse treco.

ASHUAHASUHASUHSAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Flan Diet(2 Pudins Diets Royal sabor chocolate, 800Ml de leite desnatado,20gr de albumina, 20gr de achocolatado)

+ Sorvete de cottage [400 Gr de queijo Cottage(Em geral é um queijo c/ pouco sódio) Usei o entre Rios 30Gr = 2 Prot 1 Fat = 17Kcal cada 30gr) 20 Gr de albumina, 100Gr de iogurte sabor ameixa( fica bem neutro) 45 Gr whey sabor baunilha, 50Ml de leite, e adoçante.) Depois disso tudo é só bater fica bacana.

Coloquei também depois, 60gr de leite em pó, morangos, e um pouco de aveia. Ficou bacana a parada, pena que as pics estão ruins, o sorvete fica identico ao de creme, se não melhor, inacreditável...

dsc00083cx.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc00082ey.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Deve dar em torno de 1350kcal.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Caramba, jorney :snorkle::party::mario::hannibal::guitar::cigar::bike::medieval::pope: meus emoticons representam o tamanho do meu sentimento quando vi seu prato sahuashasihsaiahiasuhiusa mas isso vai te dar uma caganeira depois hein

Editado por dones
Link para o comentário

Caramba Pa Prut, não sabia que tinham as mesmas Kcal...

Dei mole...

Caramba, jorney :snorkle::party::mario::hannibal::guitar::cigar::bike::medieval::pope: meus emoticons representam o tamanho do meu sentimento quando vi seu prato sahuashasihsaiahiasuhiusa mas isso vai te dar uma caganeira depois hein

Cara, costumo fazer isso com uma boa frequência, nunca deu problema não... hehe

Tava vendo os videos do Furios Pete aqui, como será que ele mantém o peso comendo daquele jeito? 1 Litro de azeite=6000Kcal, só aí é 1Kg de gordura literalmente... Ele tem um corpo muito bem desenvolvido(Limpo) pelo tanto que come, pqp.

Link para o comentário

nada de vomitar velho, parece que vocês nunca ouviram falar em IF, cheat days etc. só porque o cara faz uma refeição dessa não quer dizer que ele SÓ COMA assim. ele deve manter a dieta regrada o tempo todo e fazer 1-2 refeições dessas por semana. o saint mesmo já fez cheat day de 12 mil calorias e nem por isso tá uma bola de banha. além de que é bem possível que esse furiouspete tome uns veneninhos...

Link para o comentário

nada de vomitar velho, parece que vocês nunca ouviram falar em IF, cheat days etc. só porque o cara faz uma refeição dessa não quer dizer que ele SÓ COMA assim. ele deve manter a dieta regrada o tempo todo e fazer 1-2 refeições dessas por semana. o saint mesmo já fez cheat day de 12 mil calorias e nem por isso tá uma bola de banha. além de que é bem possível que esse furiouspete tome uns veneninhos...

Isso eu sei cara, mas pra aguentar virar 1l de oleo de oliva tem que ter estomago de sobra... Ou então comer uma bacia lotada de macarrão o/

Link para o comentário

Caramba Pa Prut, não sabia que tinham as mesmas Kcal...

Dei mole...

Cara, costumo fazer isso com uma boa frequência, nunca deu problema não... hehe

Tava vendo os videos do Furios Pete aqui, como será que ele mantém o peso comendo daquele jeito? 1 Litro de azeite=6000Kcal, só aí é 1Kg de gordura literalmente... Ele tem um corpo muito bem desenvolvido(Limpo) pelo tanto que come, pqp.

Cara, 1L de azeite de uma vez só dá uma breve passeada sem pit stop pelo seu sistema digestório. Vai tudo pro vaso sanitário logo em seguida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...