Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu jantar de ontem:

Macros ( Protein / Carbs / Fat / Cals ): 151,7 / 95,4 / 63,0 / 1555,6

Prato principal: Carne moída, carne de panela, brócolis cozido, e berinjelas grelhadas

pict0187y.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, sorvete de morango, sucrilhos, ritter (cereais em barra com cöco e cobertura de chocolate) e roll cakes (bolinhos enrolados de chocolate com recheio e cobertura de mais chocolate)

pict0197l.jpg

Postado

q bagui é esse nutella ? nunca ouvi falar

queria postar meus rango tb , mas meu celular de pobre a foto qdo passa pro pc fica extremamente pequena , ai n da . hj fiz um farofao 620gr frango + 1 lata de atum solido + 6 duzia de ovos + 50 gr de farinha , e mais os temperos pra dar gosto : pimenta, pimentao , cebola , tomate , alho e sal

Cara, tu comeu quase 1kg de frango e 72 ovos? :o

Postado

O unico ruim de nutella é o preço kkk

PS : eu sou o unico mineirin que nao gosta de pão de queijo ?

Mas de queijo você gosta,não é :D ?

Pão de queijo é bom demais,tá louco .

Nem um Gambá é assim huahuahuah

Acho que ele errou ao dizer dúzias...

Postado

sim, esse video dele foi muito foda, mostrei pra uma galera daqui que ainda cai nesses marketings de revista. é muito fácil enganar gente com fotos...

@manteiga de amendoim: po, eu gosto pra caramba de amendocrem, misturo com tudo, mas manteiga de amendoim de verdade na minha cidade eu nunca achei pra comprar. já achei pra comprar importada na perini, mas é cara q só o diabo, uns 20 e tantos reais um potinho minúsculo... ai vá pa porra, pote minusculo não dá, a graça é comer igual gente grande.

ahauhauahuhaauha

Visitante usuario_excluido22
Postado

É claro que não, esse WertWet é doido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...