Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Obs: Que caro que tá aí... Aqui é +- R$ 5,00 o de 200g.

Sim, é creme de chocolate com avelã. Eu já fiz um ovo de páscoa (pequeno) recheado com nutella com pedacinhos de nozes, castanha de caju e avelã... Nhammm

Mas sou suspeita pra falar, porque amo chocolate com avelã, combinação perfeita :D

Tambem acho a combinaçao perfeita. Muito saboroso de fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

^ tbmmm nãoo , vi o preço hj em uma planfeto e por aqui tá 13 pila uns 350g, ou 250g, os gringo falam tanto dessa poha q tô até afim de comprar !

Nutella eh bom? eu nunca comi isso ai...

^ tbmmm nãoo , vi o preço hj em uma planfeto e por aqui tá 13 pila uns 350g, ou 250g, os gringo falam tanto dessa poha q tô até afim de comprar !

Link para o comentário

Obs: Que caro que tá aí... Aqui é +- R$ 5,00 o de 200g.

Sim, é creme de chocolate com avelã. Eu já fiz um ovo de páscoa (pequeno) recheado com nutella com pedacinhos de nozes, castanha de caju e avelã... Nhammm

Mas sou suspeita pra falar, porque amo chocolate com avelã, combinação perfeita :D

Na boa, já comprei e não gostei, achei meio adocicado. Prefiro o bom e velho amendocrem.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Obs: Imaginei agora um pavê de manteiga de amendoim com nutella, deve ficar top :D

Eca, pavê + manteiga + amendoim + nutella = isso é muito ruim, credo, só de pensar quero morrer.

sou muito mais isso aqui.

pao-de-queijo.jpg

fiquei até excitado, ui

Link para o comentário

Já eu acho esse amendocrem meio sem graça... Quer dizer, é bom, eu comeria inteiro também ahuahuahu mas não é "Ohh que gostoso, que vontade de detonar um amendocrem". Eu tenho é curiosidade em experimentar a manteiga de amendoim das gringas, que dizem ser bem diferente desse amendocrem aí.

Obs: Imaginei agora um pavê de manteiga de amendoim com nutella, deve ficar top :D

Eu já experimentei uma gringa e não gostei muito,preferi amendocrem pq é mais doce! tenta comprar aquela skippy ou JIF,mto famosa la nos EUA,mas deve ser caro,tipo uns 20 reais o pote rs

Link para o comentário

Nem gosto muito de pão de queijo.

Mas vai dizer que vc não gosta de pavê? Um dos melhores doces do mundo :ohno01:

Hum... Não sei se tem aqui. Eu vi um importado no mercado, mas não lembro a marca... Só sei que fiquei com dó de comprar, principalmente pelas kcals e também pelo preço :P

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221996677-manteiga-de-amendoim-jif-510-gr-creamy-_JM

bem carinho,mas acho q vale a pena 1x só,pra experimentar hehe

Link para o comentário

O video mais escroto que eu vi desse furious pete, foi esse: http://www.youtube.com/user/furiouspete123?blend=1&ob=0#p/search/0/30Wr1jtDkWM

Minha ceia hoje foi 500g de macarrão lasanha, isso mesmo.. Macarrão com molho de lasanha + queijo + presunto :D... Puro bulking, pena que a foto ficou no cel de um amigo!

Link para o comentário

q bagui é esse nutella ? nunca ouvi falar

queria postar meus rango tb , mas meu celular de pobre a foto qdo passa pro pc fica extremamente pequena , ai n da . hj fiz um farofao 620gr frango + 1 lata de atum solido + 6 duzia de ovos + 50 gr de farinha , e mais os temperos pra dar gosto : pimenta, pimentao , cebola , tomate , alho e sal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...