Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Publicidade

bom, já tava na hora de postar alguma coisa aqui. infelizmente nas horas mais épicas sempre esqueço/fico com preguiça de tirar foto. anyways, quem não gostar, to nem aí. auhauahuahuha

primeira foto é uns sanduíches que eu e um brother destruímos outro dia, cada um tinha 5 hamburgueres de picanha, 6 fatias de cheddar e um molho lá de supermercado muito louco, parecido com o do mcdonalds, mas mais gostoso, esqueci o nome dessa porra, mas se lembrar eu posto. cada um destruiu dois desses. break fasting = win

dsc0114bz.jpg

a segunda foto é a última batalha do meu post-workout de hoje, já tinha comido 300g de batata, 300g de frango, uma tigelinha de tomate/cebola/pimentão, uma caneca de all-bran (fibra pra kct), 1 copo de leite integral, 2 colheres de nescau, 3 pães, 3 colheres de creme de queijo frescal e um pouco de nutella. normalmente eu opto por diminuir a quantidade de pães e coisas como nescau/nutella etc, mas hoje era o que tinha, então se temos que comer, temos que comer. na caneca tem pavê de sonho de valsa, a raspa que sobrou do pote de nutella e sorvete de charge, ficou bom que só o satanghos essa mistureba do fi da gôta. obviamente tapei a imagem da minha carteira pra evitar que os haters hackers virtuais a roubassem pela internet. serious business, getting even more serious.

dsc0163xh.jpg

no mais ia postar umas fotos de garrafas (:D) de umas cervejas e vodkas BAIXO NIVEL (garrafa de plástico e marca "reggaenoff") que usamos num reggae aqui outro dia, mas como quase ninguém aqui gosta de beber (eu acho) não ia fazer mt diferença, não postei pra diminuir o nível de hate sobre meu post.

abraço, ahauhauauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sanduba ai ia dscer bem no dia do lixo :ohno02: agr, eu fico me perguntando qanto o fe rato gasta com whey por mes, pq o cara da um jeito de adicionar whey em td, pra smp ficar com bastante proteina, nao q nao seja bao, mas barato nao deve sair :S

cara, a depender de quanto vc pegue o whey e do corte de carne que vc use, ou de quanto vc compre ovo, por exemplo... a diferença não sai grande...

uma média de carne bovina, salvo engano, é de cerca de 25g prot a cada 100g de carne. 1kg = 250g prot. quanto custa um kg de carne? 15-20 a depender do corte, na maioria das vezes?

quem importa whey acho que consegue pegar 1kg de whey optimum por uns 65-70 (se estiver errado me corrijam). Nao tenho certeza da tabela do da optimum, tiro pelo que to usando atualmente, 35g de whey tem 30g de prot, então 1kg vai ter quase 900g de prot... então vc teria q comprar 3,5kg de carne + ou seja... a depender do corte, pode ficar igual ou mais caro.

:S

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

vei se prefere o chocolate?

vixi D:

nunca fui de comer chocolate, só como essas coisas quanto to em dieta muito restritiva e dou umas deslizadas, mas daí comeria até banha de porco

Não...

TO falando q nenhum desses aí eu pegava e trocava num chocolate, eu ficava com eles pra mim, chocolate não é tão bom assim.

Link para o comentário

Meu jantar de hoje:

Macros ( Protein / Carbs / Fat / Cals ): 150,0 / 328,4 / 25,8 / 2145,5

Salada: Salada de macarrão, peito de frango, milho, ervilhas e palmito

pict0150le.jpg

Prato principal: Carne de panela (patinho), vagem, macarrão gravata cozido e temperado, e mostarda para dar um gosto

pict0157m.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, sorvete de morango, sucrilhos, morangos e Ritter (cereais em barra com cöco e cobertura de chocolate)

pict0180ia.jpg

Também tomei meu hipercalórico caseiro (leite desnatado, banana, mel e açúcar mascavo), mas não tirei fotos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...