Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Publicidade

Eu também comeria chocolate como uma refeição kkkkkkkkkkkkk.

Só que nunca fui obesa (apenas de espírito)... Quer dizer, eu sempre gostei de porcarias, mas parece que essa minha vontade louca por porcarias aumentou muito depois que eu comecei a fazer dieta pra hipertrofia e tal. Porque antigamente eu não comia quase nada de carne, nunca fui muito chegada (a não ser nos churrascos e tal, mas bife nos dias de semana quase não comia), então as fontes das minhas kcals eram outras, e assim eu acabava não extrapolando muito e mantendo um peso "normal" (tá certo que com bordas de catupiry, pancinha e bunda gorda hehehe).

Sem falar que eu passei a comer bem menos guloseimas e tal, e aí não dá outra... Quando vc come todo dia um pouco vc até consegue se controlar bem. Mas no meu bulk passado eu passava a semana inteira me entupindo de batata doce, aveia e frango... Aí chegava no fim de semana e eu tava varada de vontade de comer comida gostosa de verdade. Assim como no meu atual cutting... É por isso que não vou cometer o mesmo erro: No próximo bulk vou incorporar guloseimas na dieta :laughingsmiley:

eu fui meio esquisito, quando eu era obeso morbido, eu comia pra caramba mas odiavaaaaaaaaaaaaa doces, quando eu via o melado de brigadeiro em copo de alguem da minha casa eu ficava puto, pq ficavam melecando o copo, engordei pq adorava massa e fritura e não fazia nada a não ser ficar com o trazeiro gordo na frente do pc, agora que emagreci, não sei o que aconteceu que não consigo mais ficar sem os doces, justo agora que seria excelente continuar com essa "alergia a doces" kkkkk, mas vamo que vamo! agora que eu to bulkando to nem ai nem conto mais caloria, depois eu seco ja sei que tenho força de vontade pra isso hauhauah. mas eu acho que o certo e vc colocar o doce mesmo acho que por eu ter me privado durante uns 8 meses das coisas e mantido uma dieta identica durante muito tempo me fez querer comer tudo, e de fato quando eu realmente começei em treinar pra hipertrofia pq antes eu só malhava pra emagrecer tava nem ai pra progressão de carga e ganho de massa, eu conseguia controlar mais como agora eu sempre tento progredir cargas foco mais nas proteínas, parece que a fome aumentou muito mesmo rsrs, acho que é o nosso corpo implorando por nutrientes pra crescer hauaha, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora revirtuar este tópico ae \o/

Comendo agoraaaaa :lmaosmiley:

20120206130414.jpg

*Le Virado à Paulista*

Pra quem não sabe...

Arroz

Tutu de Feijão

Ovo Frito

Linguiça (troquei por filé mignon)

Torresmo

Couve

E umas 500g de salada:

Alface

Palmito

Pepino

Cenoura e beterraba ralada

DELÍCIA DELÍCIA.. Assim vc me mata... ai

Link para o comentário

puts.. faz tempo q nao como uma salada de palmto regadinho no azeite.... :laughingsmiley:

O ovo tudo bem, mas o que é aquele negócio de formato cilíndrico na parte inferior? Já que tu pegou filé e não tem banana frita na descrição...

torresmo

Editado por Bernos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...