Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sou enjoado pra comida.

Tava um tempão comendo arroz com ovos feijão e vagens.

Agora basicamente mando um desse dois peitos de frangos grelhados por dia com arroz e feijão.

PQAAAGdn3jiuQQa5eLvXey0USiugBGPTaFC4bLmC2TQEMercUhhUOiifmAXZwswLrPLLsFBMO8RZ_FvNeY251wMGA2QAm1T1UHQ--m6HoDDOY6NO6Co1Adhz7Vo4.jpgPQAAAGdn3jiuQQa5eLvXey0USiugBGPTaFC4bLmC2TQEMercUhhUOiifmAXZwswLrPLLsFBMO8RZ_FvNeY251wMGA2QAm1T1UHQ--m6HoDDOY6NO6Co1Adhz7Vo4.jpgfmuzaa.jpg

Visitante usuario_excluido22
Postado

... igual ano passado, nesse periodo eu odiava profundamente todos desse topico..

agora vao fazer 4 semanas que estou sem estourar a dieta.. entro aqui todo dia e fico babando :Q_

hahaha eu já to odiando o fe rato por causa disso. (mas é um ódio bom, fe rato, eu na verdade não te odeio, te amo, faz esse vlog aí).

Postado

Estava díficil comer tudo em uma única refeição, então comecei a fazer um hipercalórico caseiro para ajudar a matar tudo de uma vez. Os macros abaixo são o total do dia, refeição principal + sobremesa + hipercalórico (que não tirei foto).

Macros ( Protein / Carbs / Fat / Cals ): 151,4 / 311,1 / 38,0 / 2193,8

Prato principal: Carne de panela (patinho), feijão preto, arroz temperado, ervilhas e pão de forma

pict0118m.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate com bombons de chocolate

pict0126e.jpg

Postado (editado)

Bernos, eu to em santana todo dia, que buteco eh esse? Eu treino em santana inclusive.. voce e da ZN ?

Sou da ZS, mas morei até meus 18 anos na Parada Inglesa, bem na avenida Luís Dumont Villages. Passei aí pq tinha alguns compromissos.

O buteco ñ me lembor o nome mas achei o endereço

digita no google maps "Rua Pedro Cacunda" aí vc vai ver uma casa amarela escrito "Restaurante Bar e Aperitivos". mas como eu disse eh bem simples mesmo, mas oq vale mesmo é a feijoada deles.

ps: sem dizer q ai na ZN, vc encontra de tudo sem precisar se locomover tanto e bem mais barato. ZN é um ótimo lugar para se morar.

Editado por Bernos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...