Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E quem é que curte tomar azeite de oliva e linhaça? kkkkkkkkk

Acontece que a maioria das porcarias gostosas tem gordura... Tipo coxinha, sonho, bolo, chocolate, leite condensado, picanha, bacon, queijo,. .. . . . . .....

O pior é isso! Tudo que é bom tem grandes quantidade de gorduras, ou carboidratos, ou os dois. Pra mim o problema nem é alcançar os macros diários, e sim não ultrapassar eles. Tudo que eu quero comer tem altas concentrações de gorduras e carboidratos, então eu controlo e mato a vontade aos poucos.

Postado

O pior é isso! Tudo que é bom tem grandes quantidade de gorduras, ou carboidratos, ou os dois. Pra mim o problema nem é alcançar os macros diários, e sim não ultrapassar eles. Tudo que eu quero comer tem altas concentrações de gorduras e carboidratos, então eu controlo e mato a vontade aos poucos.

o problema tiago e que as vezes eu tento fazer esse negocio de vontade aos poucos só que o descontrole dispara, daí sai da frente que eu como tudo e mais um pouco~~

Postado

o problema tiago e que as vezes eu tento fazer esse negocio de vontade aos poucos só que o descontrole dispara, daí sai da frente que eu como tudo e mais um pouco~~

Sei como é, também sou assim... :laughingsmiley:

Normalmente quando quero comer um pouco de determinada coisa (digamos chocolate, coisa que como todos os dias). Separo o tanto que é pra comer, e guardo o restante antes de começar a comer. Se eu comer um pouco, por exemplo, e deixar o restante ali na minha frente eu continou comendo. Então antes mesmo de começar a comer já separo tudo que faz parte da refeição, e aguardo o restante antes de começar a comer.

Postado

ahuahuauh essa tática comigo não funciona...

É por isso que eu nem tenho em casa, porque se eu tiver... Por mais que eu separe um tanto e guarde (eu faço isso), não adianta, não dá 1 minuto e to eu lá de novo pegando mais.,.. foda

somos 2, se eu guardar, assim que eu acabar o que ta na mão eu vo atraz do que ta guardado hauaha.

Postado

somos 2, se eu guardar, assim que eu acabar o que ta na mão eu vo atraz do que ta guardado hauaha.

somos 3, eu jogo fora mais não deixo guardado

alias, não conjugo os verbos: dar e guardar, não existem no meu vocabulario.

ashuashuashas

Postado

shuahsuahsuhasa

pior que a pura verdade mesmo

ahhh, como eu queria ser uma daquelas pessoas que estão na luta pra ganhar peso

que tem que quase vomitar a comida, empurrar com a mão, e ainda acha uma tristesa quando chega a hora de comer, porque tem que mandar mais um prato CHUCK NORRIS.

pra mim em bulking, basta 100kcal acima das necessidades diarias que ja aumento rapidinho o peso(muito mais gordura do que massa)

é triste mesmo ser endomorfo

Postado (editado)

shuahsuahsuhasa

pior que a pura verdade mesmo

ahhh, como eu queria ser uma daquelas pessoas que estão na luta pra ganhar peso

que tem que quase vomitar a comida, empurrar com a mão, e ainda acha uma tristesa quando chega a hora de comer, porque tem que mandar mais um prato CHUCK NORRIS.

pra mim em bulking, basta 100kcal acima das necessidades diarias que ja aumento rapidinho o peso(muito mais gordura do que massa)

é triste mesmo ser endomorfo

ah vei esse negocio de ganhar gordura e facil é coisa de ex-gordo, eu tambem faltava até chorar quando meu peso subia de mais, ficava desesperado ahhh foi tudo gordura! não me vejo musculoso! Até que finalmente as pessoas tão começando a me chamar de fortin e o escambal, coisa que não acontecia antes, só agora to percebendo que to ganhando mais musculo do que gordura, diferente do que eu pensava, agora as pessoas passam perto de mim e ficam levantando o peito pra imitar meu torax largo, eu fico até com vergonha, mas finalmente to começando a ficar tranquilo quanto a balança por isso, o peso deu uma subida, mas as pessoas estão me vendo como fortinho não como gordo como antigamente, graças a deus!Mals por desvirtuar.

Editado por cascadão
Postado (editado)

img20120125001.jpg

Pós/Jantar, 20h (Humilde, rs)

-

3 Ovos Cozidos - Kcal 266.9 / Carb 1.7 g / Prot 22.1 g / Gord 20.4 g

200g de Batatas Cozidas - Kcal 250 / Carb 56 g / Prot 4 g / Gord 2 g

1 Tomate e 1 Beterraba (e alguns pedaços de alface) (Sei )

Editado por Breno Holanda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...