Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tá ae o meu over (LG)

Haha

Edit:Contéudo

7 ovos(1 embaixo do bife)

450g bife

350g arroz

200g frango grelhado

2 frutas

Coisinha linda !

Mano... Só desse isso se tiver ficando 1 semana de jejum

Publicidade

Postado

es macho mesmo lol

macho sou eu, isso aí é digno de severino, aquele pedreiro do interior do ceará com 40 de braço que vai fazer supino a primeira vez mete 100kg :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

é impressão minha ou eu faço parte dos poucos que pesam o que comem e só comem coisas que se pode contar exatamente macronutrientes? :nerd:

Postado

macho sou eu, isso aí é digno de severino, aquele pedreiro do interior do ceará com 40 de braço que vai fazer supino a primeira vez mete 100kg :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

é impressão minha ou eu faço parte dos poucos que pesam o que comem e só comem coisas que se pode contar exatamente macronutrientes? :nerd:

Nunca cheguei a realmente pesar, mas eu contva direitinho, alem da TMB e bla bla bla, depois que mudei pras IF (WD) nem conto nada jogo pra dentro, mas meu rango deve ta em torno de 700g de salada (brocolis, pepino), uns 700g de carne (varia do dia, tem dia que eh frango, ou carne moida, etc), 1 batata doce (curto demais haha, mas eh dakelas grandes essa porra deve ter umas 300 g) e mando um doce se guentar bem pequeno...fora que devo tomar 0.5L de suco natural... :P

Fico umas 2h pra mandar tudo pra dentro...

Postado

Puta eu conto tudo.. e fico recontando durante o dia , eu faco e refaco os calculos umas 10x, pego a calculadora do celular e fico la.. hahahaha... os bolos voce vai tudo no chutometro memo saint? pensei que eles vinham com informacao nutricional de 1 pedaco.. ai voce fazia a conta pro bolo inteiro!

vixi vei

se for comer porcaria tem que comer sem pena vei

saint ta mais que certo, se não ele ia ficar deprimido comendo esses bolo auhuahah

Postado (editado)

Eu também fico meio "chateada" de não poder contar os macros dos bolos, salgados de padaria, pizzas, etc... Mas logo começo a comer e...

foda-se_esta_merda.jpg

Na dúvida, é 500 kcals

Nojento nada, tava uma delícia :mad:

500kcal?? kkk, isso tem em 5 bombom daqueles de caixinha

Eu coloco 1200 na duvida auhahuauh

edit: se bem que é bem raro eu comprar algo que não venha com valor nutricional impresso...

Editado por Matheus_
Postado

Ah, normalmente pras porcarias que costumo comer, eu boto umas 500 kcals...

Tipo: um sonho, uma coxinha (frita), um salgado com queijo

Sou otimista kkkkkkkkk

Obs: 500 pra cada né

ah sei lá, essas porcarias parecem ter mais kcal que a propria física deixa caber ali, fico meio cabreiro de comer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...