Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nunca vi esse picolé... Onde acha? Bom... aqui não deve ter :P

Eu já tenho dó de comprar Magnum por ser carinho e ter muitas kcals hehehe, mas é muito bom

pão de açúcar.

geralmente onde tem haagen-dazs, tem esse sorvete tb.

depois comente ai oq achou

ps: eh parecido com magnum mesmo, mas o sabor eh maravilhoso

Editado por Bernos

Publicidade

Postado

c nao me engano eh do carrefour neh nao???

uma vez minha mae comprou um tb. soh que era panetoe normal com cobertura de chocolate e mousse de chococale por dentro. dilicia ^^

esse não, comprei na padaria aqui do bairro por 6 conto, mais esse ai que tu falou do carrefour eu ja comi, e é divino

Postado

Putz, depois de ver esses pratos dele eu sonhei com ele kkkkkkkkkk

Sonhei que ele tava falando orgulhoso que tinha perdido 1 kg, tava pesando 63... Aí no sonho eu falava: "Nossa, mas vc é muito magro Fe rato, isso é um absurdo"

Aí acordei e vi que ele pesa até menos que 63 ahuashuasu

Viu, Fe rato, isso é um sinal

pqp

essa foi tensa em HAEUEHUEHEUHEU

Postado (editado)

maximum trolling

ah fe-rato é bem legal os pratos que você faz mesmo, mais a galera gosta de comer, esses pratos são pra mulherzinha do mais você loco!

shauhasuhsa.

agora com os protocolos de treinamento e dieta que você vai seguir, se seguir tudo que o martin o aless e a galera falou você vai ter otimos resultados

Editado por saintgraal
Postado

Fe rato, faz o vlog sim! Ele é muito útil pra mulheres em cutting ahuahau sem sacanagem...

Mas vem cá, aproveitando o que vc falou sobre biotipo, metabolismo, blá blá...Dá pra ver claramente que vc consegue se manter firme numa dieta de cutting. Então por que vc não tenta ficar 3 meses num bulk decente, com mais de 3000 kcals, e aí se vier banha, depois vc volta a fazer o que vc tá fazendo, ué...

Ou vai morrer por ficar 3 meses "gordinho"? Vc é um homem ou um rato? /he he

nem gordinho ele ia ficar, sou endo meu menor bf foi 12%, fico com 16% bem de boa, sem pança nem nada, obliquos aparecendo (nem abd eu faço, sério), e quando forço aparece uns 2 gomos

isso porque a minha genética é uma bosta

imagina ele com 12% de bf, ele tem 7%, daqui que ele suba tanto BF ja ta com um shape foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...