Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pooooorra, altos rango criativo decente e eu na base de 60 gramas de macarrão integral + 200 gramas de peito de frango na chapa...

Bateu até uma deprê agora.... :(

rangocarranca.jpg

Editado por Carranca
Postado (editado)

Aee resolvi postar umas fotos das minhas refeições também ;P

Meu pós treino sólido (alguns também chamam de almoço):

200gr de arroz cozido, 200gr de batata inglesa (pesados cru, mais depois eu cozinhei ;P) e um hambúrguer caseiro (MUITO BOM) de 200grs de carne o/

snapshot20111027.jpg

Uploaded with ImageShack.us

E minha janta:

200grs de filé de frango grelhado e mais um hamburguer caseiro, agora com 50grs de mussarela em cima, o pedaço de mussarela ficou meio grosso e não derreteu dessa vez =/ e uma gororoba de salada que eu sempre faço, pico alface, tomate, cebola e brócolis + alguns outros legumes que eu compro eventualmente junto com uns 3 óvos cozidos e 1 colher de azeite, da uma consistência de massa AEHuaehu pra quem ta em cutting e evita carbo eu acho dahora, consegue substituir o arroz+feijão pra mim

snapshot20111020f.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Abraços (:

EDIT: esqueci de mencionar que estou em cutting, o pós treino concentra todo o carboidrato do dia, ainda posto uma foto da gororoba que é meu desjejum

Editado por barbozabob
Postado

Hoje no almoço mandei 1,1kg pra dentro... Arroz+feijão+ cenoura e beterraba cozida+salada verde+carne moída + frango

Pena q nao tirei foto... Como eu posto fotos aqui?

Postado

Pooooorra, altos rango criativo decente e eu na base de 60 gramas de macarrão integral + 200 gramas de peito de frango na chapa...

Bateu até uma deprê agora.... :(

rangocarranca.jpg

Comi isso no almoço hoje, MUITO BOM, brother. MUITO. Obrigado pela dica.

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Almoço de hoje:

311011.jpg

3110112u.jpg

4 bifes de carne grelhados (cada um com 75g de carne) + 5 pedaços de carne de panela, batata doce e salada + azeite de oliva. Esse foi meu almoço/pós treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...