Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comer pão ja deixa a boca seca.. pão com frango então , só com 2 litros de agua pra descer!

mas saint gral , tá de parabens cara, imagina se tivesse num bulk hein , ouaa!

PS : da proxima vez deixa a camera filmando sozinha, voce não sabia se comia, olhava pra camera ou ria kkkkk

eu nao igua guentar comer com uma pessoa me olhando e sabendo que eu ia postar isso na net! ela ia ficar me fazendo rir o tempo todo

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comer pão ja deixa a boca seca.. pão com frango então , só com 2 litros de agua pra descer!

mas saint gral , tá de parabens cara, imagina se tivesse num bulk hein , ouaa!

PS : da proxima vez deixa a camera filmando sozinha, voce não sabia se comia, olhava pra camera ou ria kkkkk

eu nao igua guentar comer com uma pessoa me olhando e sabendo que eu ia postar isso na net! ela ia ficar me fazendo rir o tempo todo

Fato, AUSEHAUSHEUAHSE

Postado

Esse ai eh do Piassi, perto da praça do forró, Esse vaca louca e Itapuan nem conheço :ph34r_anim:

como pude esquecer do piassi rs, itapuan era na pires do rio, agora é perto do forum, e vaca louca perto da unicsul, na jacui =)
Postado (editado)

Bom, ontem nem deu pra postar, então vai agora mesmo ^^

Pro pessoal que elogiou, obrigada *-*

Prefiro relatar aqui, já que nem quero fazer diário, pra não virar obrigação, rs

1º ref = 300gr de frango, 200gr de arroz (que eu fiz doce com adoçante e canela), 700ml de leite, 300gr de batata doce

(O leite não está todo no shaker porque coloquei no arroz também)

sam5586.jpg

By fdsi at 2011-12-29

2º ref = 500gr de abacaxi *-------*

sam5589.jpg

By fdsi at 2011-12-29

3º ref = 200gr de presunto sem gordura, 400gr de Claras de ovos cozidas, 100gr de morango (Que não estão na foto, rs)

E dois pedacinhos de frango da primeira ref, que eu não consegui comer :sad01_anim: e tive que deixar pra última, rs

sam5590.jpg

By fdsi at 2011-12-29

Muito difícil bater as 1990 calorias que eu preciso, sempre fica faltando um pouquinho

TOTAL = 1868,7Kal

170,7gr de Proteína

209,1gr de Carbo

40,3gr de gord

Bom dia pro povo o/

Editado por Fdsi
Postado

Breakfast: 14:00

111228135548.jpg

333g banana picada, 30g whey, 30g aveia , 2 ovos que não sairam na foto =/

Galera fiz o video, mostrando que eu como sim os pães, e não sou fake, ficou meio longo, mais dei o meu melhor pra agilizar 40min de comilança em 10min

enjoy:

PW last meal 19:00

po saint ali tem 200gr de frango mesmo ? parece menos

Contribuindo com o almoço hoje, legal o tópico, acho que conseguiram mais um participante hahaha.

gedc0433k.jpg

isso é peixe ? mandou isso tudo no almoco ? q tipo de dieta vc ta fazendo ?

Bom, ontem nem deu pra postar, então vai agora mesmo ^^

Pro pessoal que elogiou, obrigada *-*

Prefiro relatar aqui, já que nem quero fazer diário, pra não virar obrigação, rs

1º ref = 300gr de frango, 200gr de arroz (que eu fiz doce com adoçante e canela), 700ml de leite, 300gr de batata doce

(O leite não está todo no shaker porque coloquei no arroz também)

sam5586.jpg

By fdsi at 2011-12-29

2º ref = 500gr de abacaxi *-------*

sam5589.jpg

By fdsi at 2011-12-29

3º ref = 200gr de presunto sem gordura, 400gr de Claras de ovos cozidas, 100gr de morango (Que não estão na foto, rs)

E dois pedacinhos de frango da primeira ref, que eu não consegui comer :sad01_anim: e tive que deixar pra última, rs

sam5590.jpg

By fdsi at 2011-12-29

Muito difícil bater as 1990 calorias que eu preciso, sempre fica faltando um pouquinho

TOTAL = 1868,7Kal

170,7gr de Proteína

209,1gr de Carbo

40,3gr de gord

Bom dia pro povo o/

tem q diminuir tb o peso da vasilia q ta em cima nao ? a minha balanca é parecida com essa colocando a vasilia vai pra 40 gr , entao comeca a pesar a partir dai

Postado

po saint ali tem 200gr de frango mesmo ? parece menos

isso é peixe ? mandou isso tudo no almoco ? q tipo de dieta vc ta fazendo ?

tem q diminuir tb o peso da vasilia q ta em cima nao ? a minha balanca é parecida com essa colocando a vasilia vai pra 40 gr , entao comeca a pesar a partir dai

tem sim, na verdade 200g é o peso cru, cozido ele perde umas 50g

Postado

fsdi, esse arroz que vc fez com adoçante e canela ficou bom msm??

vou tentar fazer aqui, fiquei curioso.

Vou te ser sincera, se eu tivesse colocado um pouquinho menos de canela, teria ficado melhor

Mas ficou bom sim ^^ na próxima não vou colocar tanta canela..

Se fizer, me conte ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...