Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal não presta atenção nas dietas do povo, rs

Jejum intermitente é isso, tem que alcançar a quantidade de calorias em poucas refeições, então é muito mesmo

Eu dividiria os carbs pra não comer isso tudo de pão, acho que nem ia respirar mais kkkkkkkkkk *facepalm*

Mas ele consegue, win, rs

Postado

filma tu comendo isso tudo kkk, também não botei fe

lol

eu tava pensando no meu prox Pós, vai ser de pão denovo, e vou filmar, mais o video vai ficar longo porque demoro um pouco lol, mais te prometo, me cobre amanhã muahahahaha!

Isso e lombriga isso sim hahahaha.

Nunca vi ninguem comer um saco inteiro de pao, quanto mais integral (a saciedade e maior, pelo teor de fibras)

lol cara, como facil eim

Eu como fácil : ).

Saintgraal, tu tbm é ex-gordo? :lol:

sou gordo ainda hasuhasuhasu, mais isso pra mim é aperitivo, pena que não posso comer mais, quando é refeed, adiciono leite moça emcima dos pães, fica divino *__*

Pessoal não presta atenção nas dietas do povo, rs

Jejum intermitente é isso, tem que alcançar a quantidade de calorias em poucas refeições, então é muito mesmo

Eu dividiria os carbs pra não comer isso tudo de pão, acho que nem ia respirar mais kkkkkkkkkk *facepalm*

Mas ele consegue, win, rs

isso mesmo!

não gosto de dividir porque passo muita fome, então eu como que nem rei, só que duas vezes/dia

existem várias pessoas no bb.com que praticam IIFYM + IF, isso seria completamente normal lá, já aqui no brasil ainda é um absurdo esse estilo de vida...

fazer oque..

peace.

Postado

A questão não é o tipo de dieta , e sim que comer um pacote de pão integral é tenso, pelo menos o que eu como, sinceramente, não da pra comer mais de 4 fatias... o seu deve ser muito bom, ai fica facil comer kkkkk

Postado

A questão não é o tipo de dieta , e sim que comer um pacote de pão integral é tenso, pelo menos o que eu como, sinceramente, não da pra comer mais de 4 fatias... o seu deve ser muito bom, ai fica facil comer kkkkk

é pão integral, panco

só que é integral esse mesmo 15 grãos, acho que pouco muda, vou fazer o video e tentar ser rapido, porque leva um tempin pra, comer tudo certin.

vamos ver lol

viva o IF hasuhasuhasuhsa

Postado

Saint, ja que usamos a mesma soja, eu gostaria de saber como voce faz pra medir 50g dela..

quantas colheres? ou se for scoop sei la..

eu coloco 3 scoops daquele da probiotica.. e sinceramente nao faço nem ideia quantas gramas tem kk

Postado

Saint, ja que usamos a mesma soja, eu gostaria de saber como voce faz pra medir 50g dela..

quantas colheres? ou se for scoop sei la..

eu coloco 3 scoops daquele da probiotica.. e sinceramente nao faço nem ideia quantas gramas tem kk

são 5-6 colheres de sopa bem cheias dos graozinhos, ou 3-4 scoops da probiotica. (eu tb uso scoop, uso 4)

pra ficar mais facil, metade + 1 dedo de um copo de 200ml

é nessa faixa

peace.

Postado

O mais foda da soja é o farelinho, que nervoso que eu tenho de mastigar aquilo..

Estou pensando em comprar aqueles pedaços grandes na próxima vez, pra ver se vem menos farelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...