Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse bife ficou show! Qual carne usou? Faz muito tempo que não como bife de boi; vo fazer aqui :P

bife com arroz, feijão e ovo frito é uma delicia, a boa e velha comida de boia fria e pedreiro, que eu adoro...

Publicidade

Postado (editado)

82g crú, talvez seja impressão pois o ovo com atum ali misturado no arroz deixa bem volumoso,além do prato ser maior que a média(dá pra ver que aquele espaço em branco em volta é só "borda" do prato, a parte funda está 99% coberta)

Cara, fica muito bom quando mistura tudo. Com cebola, queijo e uns pedaços de calabresa fica indescritível. Se adicionar farofa também fica muito bom, mas é tipo comer e deitar pra dormir na mesa mesmo ahuaauh

Editado por Firminão
Postado

Desjejum 14:00

111214141322.jpg

Uploaded with ImageShack.us

238g banana, 60g aveia, 2 ovos, 52g whey

Post Workout: 19:30

111214193002.jpg

Uploaded with ImageShack.us

prato da esquerda: 150g frango no grill,

prato da direita: 380g de pão de forma integral (engana troxa, mais foda-se é carb)

coqueteleira : 50g albumina, 700ml leite desnatado

caneca: 50g prot soja + 300ml leite desnatado

ja eraz

Postado

Mas que raios de cutting maldito é esse, Saintgraal?

Se meu cutting fosse assim,, eu seria muito feliz :laughingsmiley:

lolllllllll

são só duas refs, kcal em dia on deixo em 2400 no max, dias off 1700 max, fico intercalando.

é que em dia de treino jogo os carbs pra 4g/kg prot mantenho em 2.5 e gord eu baixo pra 30g totais, mais ou menos assim

e em dias sem treino jogo 85g de gord, 10g carb e 2g/kg prot

é tipo carb cycling

é bem o protocolo LG mesmo.. zero de aerobico só treino de força, tem dado certo...

tipo amanha o desjejum das 14:00 vai ser 10 ovos inteiros

uma maneira que encontrei de fazer o cutting sem sofrimento digamos, e o melhor sem comer igual passarinho..

mais vc que é mulher tem que comer um pouco menos, mais da pra fazer 2 refs monstruosas tb.

resumido é isso hasuhasuhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...