Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

imagem649.jpg

450g de frango temperado só com cebola e alho xD

imagem650.jpg

200g de Bife

imagem651.jpg

O Frango da Frigideira

imagem653l.jpg

4ª Ref de hoje, 200g Frango, 300g Arroz e 150g Batata Doce

Editado por nose1234

Publicidade

Postado

snapback.pngRenatoRusso, em 03:56:16 em 09/12/2011, disse:

:stun: Eu vou comer oq esta no interior do ovo e não a casca,alem disso oq vai mudar?

a casca possui poros que podem passar os microorganismos para o interior do ovo pelo contato com o ar.

Imagine a quantidade de tempo q o ovo demorou até chegar a sua casa,isso não vai fazer a minima diferença filhote.

Postado

renato eu tb sempre mandava o ovo cru , normalmente batia com a vitamina . ate q um dia me deu uma diarreia , dor de cabeça , febre fiquei uma semana doente . dpois disso parei de manda ovo cru , agora so cozido mesmo

em relacao ao queijo eu acho cottage uma facada muito caro um pote desse de 400g pra mim so da 2~3 dias no max , prefiro manda ricota q é mais barato , tem mais gordura , mas tb tem mais proteina

Postado

renato eu tb sempre mandava o ovo cru , normalmente batia com a vitamina . ate q um dia me deu uma diarreia , dor de cabeça , febre fiquei uma semana doente . dpois disso parei de manda ovo cru , agora so cozido mesmo

em relacao ao queijo eu acho cottage uma facada muito caro um pote desse de 400g pra mim so da 2~3 dias no max , prefiro manda ricota q é mais barato , tem mais gordura , mas tb tem mais proteina

Realmente, só quem já passou mal que sabe, eu nem comia nada, foram mais de duas semanas muito ruim !

Postado

Acho que nao em werwet, a cada 50g cotagge sao 7,7g proteina contra 4 ou 5 da ricota, com apenas 0,5g gord e a ricota com 3 ou 4g fat se nao me engano. Mas eu pago 11 reais em 400g e dura 4-5 dias.. é facada memo.. pqp

Depende da fabricação, do processo utilizado.

Tem ricotas ai que com 100g você ja atinge umas 30g de Proteínas.

Mas ricota enjoa muito rápido, tem que fazer misturada com algo, pior que frango pra

falar a verdade.

• Supermoderador
Postado

o bom do cottage é que da pra miturar com doces

Vários queijos podem ser misturados com doces. Lá em casa a gente só compra queijo colonial. É tri bom queijo com chimia, ou queijo com mel. Corta um naco de queijo e coloca bastanta chimia de goiaba ou cereja em cima... :thumbsup_anim:

Putz, falar de doces quando se está em cutting é complicado :worried:

Postado (editado)

Ta ae, bora recuperar uns kg..

2dken0w.jpg

Carne na ceia? é aniversário de alguem?

wvwg8l.jpg

E um shake de galinheiro pra complementar, ovos + leite + nescau + leucina ( unico suple da jogada, achei o pote abandonado aqui em casa ( compra antiga, tinha esquecido ) parecia que tinha ganhado na mega sena, felicidade infinita )

E de bonus

Tio shad preparando o rango, xurriado, depois de perder alguns kg pra noites em claro.. final de periodo é foda meus amigos..

vp90.jpg

Editado por shadow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...