Johnn 5.835 Postado Dezembro 7, 2011 às 23:40 Postado Dezembro 7, 2011 às 23:40 Só 850g de batata doce ? Brincadeira
Filipesep 20 Postado Dezembro 7, 2011 às 23:45 Postado Dezembro 7, 2011 às 23:45 Hahahahah 1a vez que vi o topico. Chorei com as saladas anabolicas do fe-rato!!!! Bulkando com 1400kcal. PS.: qualquer dia eu mostro a voces o que eh um prato bem apresentado!!! Kkkkkkkkkkkkk
Saintgraal 3.463 Postado Dezembro 7, 2011 às 23:54 Postado Dezembro 7, 2011 às 23:54 fazer IF sem IIFYM é meio punk... ainda mais se for manter aliada com uma paleo, ai tu ta fodido... tem que picar em mais refeições no decorrer das 8hrs, pq em duas é tenso... provei na pratica hoje, e olha que comida nunca teve vez cmg ahsuhsausha mesmo em cutting, fica foda empurrar essas comidinhas clean pra dentro agora 2 refs atingindo macros, e jogando umas porcariazinhas é bem mais flex
-Intense- 15 Postado Dezembro 8, 2011 às 02:03 Postado Dezembro 8, 2011 às 02:03 (editado) Como prometido. Desculpe a qualidade da Edição!!! http://www.youtube.com/watch?v=XXgbIGMkegY :P Editado Dezembro 8, 2011 às 02:04 por -Intense- Kaleo reagiu a isso 1
Saintgraal 3.463 Postado Dezembro 8, 2011 às 09:01 Postado Dezembro 8, 2011 às 09:01 Ah ta, achei que fosse pesada cozida/assada já... Vc é louco, pra que fazer isso? auhauhauhu não acredita na iifym, ou só quis testar seu estômago? Não deu muitas kcals mesmo... Argh eu já to ficando com raiva desse cutting... Nessas horas queria ser homem e pesar uns 80 kgs ashusahasas sou IIFYM fan, só queria ver como eu fazia pra bater minhas kcals no oldschool style, mais é horrivel
Fdsi 7 Postado Dezembro 8, 2011 às 15:20 Postado Dezembro 8, 2011 às 15:20 Adorei o vídeo, Intense! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas azeite? Com doce? O.o E é forninho, né? Não microondas E essa aveia de latinha? Nunca tinha visto
Kaleo 53 Postado Dezembro 8, 2011 às 15:28 Postado Dezembro 8, 2011 às 15:28 Como prometido. Desculpe a qualidade da Edição!!! http://www.youtube.com/watch?v=XXgbIGMkegY :P Caramba intense ficou fera em ,rapido pratico e deve ser bom,parabéns .
Fdsi 7 Postado Dezembro 8, 2011 às 15:45 Postado Dezembro 8, 2011 às 15:45 (editado) Estava com uma vontade incontrolável de comer algo diferente, mas não queria ficar com culpa depois, rs Fiz uma mega adaptação numa receita de empadão integral *-* Massa: 4 claras de ovos 1 xícara de farinha integral 1/4 de xícara de aveia 1 colher de sopa de azeite Meia xícara de Leite desnatado Sal Recheio: (Hoje é feriado, tudo fechado e eu esqueci disso, não fiz compras ontem, rs) Soja hidratada com um pouquinho de passas. Fiz pouquinho, usei uma marmita como tabuleiro, rs Ficou bem gostoso, me surpreendi! Completei com 700ml de suco de abacaxi (A fruta mesmo) com canela (Coloquei meia banana no suco) Uploaded with ImageShack.us Editado Dezembro 8, 2011 às 15:48 por Fdsi
Saintgraal 3.463 Postado Dezembro 8, 2011 às 16:39 Postado Dezembro 8, 2011 às 16:39 Estava com uma vontade incontrolável de comer algo diferente, mas não queria ficar com culpa depois, rs Fiz uma mega adaptação numa receita de empadão integral *-* Massa: 4 claras de ovos 1 xícara de farinha integral 1/4 de xícara de aveia 1 colher de sopa de azeite Meia xícara de Leite desnatado Sal Recheio: (Hoje é feriado, tudo fechado e eu esqueci disso, não fiz compras ontem, rs) Soja hidratada com um pouquinho de passas. Fiz pouquinho, usei uma marmita como tabuleiro, rs Ficou bem gostoso, me surpreendi! Completei com 700ml de suco de abacaxi (A fruta mesmo) com canela (Coloquei meia banana no suco) Uploaded with ImageShack.us como prepara a massa? mistura tudo, depois joga na forma untada e assa?
Fdsi 7 Postado Dezembro 8, 2011 às 16:45 Postado Dezembro 8, 2011 às 16:45 Saint, eu joguei os ingredientes da massa no liquidificador e bati Aí coloquei metade dela na forminha untada com azeite, pus o recheio (Que afundou um pouco) e cobri com o restante da massa Dá pra trocar o recheio por qualquer coisa \o/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora