Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem tirei fotos de todas minhas refeições do dia. e quase todos dias é sempre assim :

- acham que ta legal ? estou seguindo ela a mais de uma semana certinho, só que perdi 1,kl e meu objetivo era apenas perde um pouco do BF .

dh6e.jpg
Uploaded with ImageShack.us

Publicidade

Postado

com Déficit de 300kcal ..

Esses 1 kg a menos com certeza não são gordura ou massa magra. As vezes líquidos.

Menos mal , pois ja estava ficando neurotico pensando que esta indo toda minha M.M embora . rs..

acha que devo manter esse deficit de 300kcal ? ou suplir esses 300kcal com macros bons. como gorduras boas e Cabo Baixo IG .

• Supermoderador
Postado

aless bulk sujao do capiroto???

Eu não sei o que bulk significa ;)

______

Almoço de hoje:

1458585_423218824445708_248411365_n.jpg

Ainda repeti um pouco mais de brócolis, mais uma carne igual aquela e um pouco de massa.

• 3 semanas depois...
Postado

Demorei cerca de 3 meses, vendo algumas páginas por semana, mas finalmente conseguir ir da primeira até a ultima página desse post e vi todos os pratos postados aqui. O Aless e o Favoretoz estão de parabéns pelos pratos bem caprichados.

Postado (editado)

Até o fim do ano eu não estou contando, mas devo estar em manutenção, 2800~3200Kcal de média diária.

...você faz muitas "variações" ou é sagrado os componentes da tua dieta? tipo..são esses alimentos e pronto..?

Outra duvida: vc tem ideia qto de grana gasta por dia (ou mes) na dieta?

Editado por fcuritiba
Postado

poxa, faz uns 8 anos que não vou num rodízio

antes disso eu ia 8 x ppor semana kkkkkkkkkkkkk

exagerei pra usar o mesmo numero mas pelo menos 1xpor seana eu ia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...