Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Uhull, quando começa a aparecer pimentas inteiras no prato a coisa começa a ficar legal :P

eu tenho uma conserva em casa com pimentas dedo de moça enfiadas em umas azeitonas... as azeitonas ficaram apimentadas e as pimentas ficaram sem gosto, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhull, quando começa a aparecer pimentas inteiras no prato a coisa começa a ficar legal :P

eu tenho uma conserva em casa com pimentas dedo de moça enfiadas em umas azeitonas... as azeitonas ficaram apimentadas e as pimentas ficaram sem gosto, hehehe

tu faz a conserva com vinagre? quero fazer também, to pensando em por um pouco de alho para ver se dá um sabor diferente!

Link para o comentário

• Supermoderador

tu faz a conserva com vinagre? quero fazer também, to pensando em por um pouco de alho para ver se dá um sabor diferente!

Isso, vinagre de maça. Conserva de pimenta ou ovos. Para pimenta, dá para colocar 1 ou 2 colheres de azeite... conserva com pimenta é mais ou menos assim: azeite puro fica mais forte com o tempo, se tu deixar 1 ano, a pimenta fica umas 10x mais forte, mas perde as proprioedades medicinais da pimenta. Se colocar no vinagre, as propriedades se mantém, mas ela fica mais fraca com o tempo (se colocar alguma coisa junto, vai para essa outra coisa, como as azeitonas).

Se fizer de ovos, coloca um pouco de água, ou fica forte demais ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...