Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Nesse exato momento tava lendo e comendo aqui kkk fui vendo pagina por pagina..

Pena que quando cheguei ao final, minha refeição ja tinha acabado

Foi : arroz, feijão, tomate e repolho picadinhos, carne de panela ( vi que é adorada aqui no forum kk ) um pedaço de peito de frango cozido e uma banada cortada em rodelas!

Escovar os dentes e dormir jaja, boa noite , depois posto alguma foto aqui

Abraços

Ps: esqueci, teve suco de limão tambem kk

Editado por Kabalzito
Postado (editado)

Vocês TÊM que provar o sabor de Cookies com Creme da ON Gold Premium..É MARAVILHOSO, tem cheiro e gosto de sorvete, eu quase tive um orgasmo quando abri e senti aquele gosto quando eu misturei só com leite. É impossível algum suplemento alimentar ser tão bom assim, santa mãe de Deus :crying_anim02:

Batendo com leite, duas bananas e aveia no liquidificador, a banana dá bastante gosto e cheiro mas ainda dá pra sentir o gostinho de cookies..eu fico ansioso pra manhã só pra tomar no café, SANTA MÃE DE DEUS :lmaosmiley:

Aos domingos eu geralmente como isso, é de restaurante:

pratoj.jpg

Frangão, purê de batatas e arroz integral..limpo o prato, depois meto uvas passas ou uma banana pra dentro. E depois disso eu só como antes de dormir. Isso é a janta.

Abrçs

Editado por -BERNARDO-
  • Supermoderador
Postado

Creme de Frango, carne assada e uma saladinha básica.

Foto0210.jpg

Aquele pedaço de carne lá em cima é picanha com bacon ou outro pedaço de carne? Aí baixou o nível, só podia ser do RS também... 08:04 da manhã e eu quero comer carne!

Postado

111121192954.jpg

Uploaded with ImageShack.us

pós de hoje

na tigela > 100g alface,100g brocolis, 1 ovo, 200g frango, 100g carne bovina, 200g arroz branco (os que não dão pra ver, tão tudo picadinho por baixo

na caneca > 100g prot texturizada de soja, 35g albumina + 30g nescal, + 100ml leite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...