Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu tbm não tenho o dom da cozinha kkk.

Sei fazer só coisas simples mesmo. Umas carnes, macarrões, ovos.

A panela transbordou... amadorismo :D

539412_290322904401968_1105452009_n.jpg

Sopa de capeletti:

Cozinhe em uma panela o que for do agrado. No meu caso, foi cebola, cenoura e batata. Cozinhe até desmanchar, ou ficarem bem moles. Então use um garfo ou algo da preferência para amassar tudo. Quando estiver amassado, tempere e coloque o capeletti e leve ao fogo de novo. Pronto.

Pode colocar pegados de carne já preparados dentro da panela na hora de colocar o capeletti, por exemplo, ou cozinhar (frango) junto com a batata e cenoura desde o início.

Eu gosto de comer com queijo e algum pão e vinho, ajuda a esquentar no frio ;)

Caraca mano, isso tá com uma cara boa demais. Deve ter ficado uma delícia.

Faz tanto tempo q não como sopa, vou tentar fazer. Se sair certo eu posto aki depois :P

Publicidade

Postado (editado)

Meus rangos ultimamente tem sido só a dieta mesmo :(

Vou postar depois..

kRHb9.jpg

Muito macarrão

400ml de suco de Laranja :guitar:

5 ovos

Batata doce

Arroz

Feijão

Maionese

Beterraba

Acho que só :D

Bela foto!

Bulk?

Editado por ThiagoPFT
Postado (editado)

Meus rangos ultimamente tem sido só a dieta mesmo :(

Vou postar depois..

kRHb9.jpg

Muito macarrão

400ml de suco de Laranja :guitar:

5 ovos

Batata doce

Arroz

Feijão

Maionese

Beterraba

Acho que só :D

Negócio que eu não conseguiria comer essa comida é só a secura. Eu preciso de caldo, simplesmente não desce comida sem caldo.

Mas parece gostosa.

Caras... Depois de me inspirar com o ALESS eu fiz a primeira sopa da minha vida.

Juro que nunca tinha feito.

Fiquei grilado de ficar ruim, mas quando provei....

Parada boa pra caramba.

Um meme para mostrar como eu me senti:

fyeah.jpg

Agora vamos ao prato e a receita hueheueheuehue:

150g de carne / meia batata grande/ 3 ninhos de macarrão/ tomate picado/ cebola picada/ 1 dente de alho picado/ 1colher de massa de tomate/ pimenta a gosto/ alho e sal amassados. Taca tudo na panela de pressão

374103_288510084598107_1735076280_n.jpg

Editado por ranzo159
Postado (editado)

Taca tudo na panela de pressão.Esse é meu estilo ! Huahuahuah

Parece boa a sopa,mas aqui tá quente.Quando fizer um frio maneiro,eu tento fazer essa sopa :D

Caldo que você fala é do macarrão,ou do feijão ?

No macarrão tava cheio,já no feijão tinha um pouco só :P

Editado por Johnn
Postado

Ah... Tinha caldo no macarrão?

Na verdade tanto faz daonde vem o caldo, pq eu sempre taco tudo junto e misturo até virar reboco de parede.

O negócio é a "massa final" estar molhada :P

Postado

Sou novo no blog, tenho uma dúvida sobre alimentação ,eu treino bem ,e minha alimentação é muito "monstra" ,afinal estou em fase de crescimento tenho 17 anos, e como muito arroz e feijão, isso influência muito no meu ganho de gordura ? Eu posso diminuir o meu percentual de gordura sem esteira ?

Postado

Ah... Tinha caldo no macarrão?

Na verdade tanto faz daonde vem o caldo, pq eu sempre taco tudo junto e misturo até virar reboco de parede.

O negócio é a "massa final" estar molhada :P

Tá louco,comer aquilo seco é uma engasgada a cada vez huahuahuah

Sou novo no blog, tenho uma dúvida sobre alimentação ,eu treino bem ,e minha alimentação é muito "monstra" ,afinal estou em fase de crescimento tenho 17 anos, e como muito arroz e feijão, isso influência muito no meu ganho de gordura ? Eu posso diminuir o meu percentual de gordura sem esteira ?

Acho,só acho que é a área errada :D

• Supermoderador
Postado

Negócio que eu não conseguiria comer essa comida é só a secura. Eu preciso de caldo, simplesmente não desce comida sem caldo.

Mas parece gostosa.

Caras... Depois de me inspirar com o ALESS eu fiz a primeira sopa da minha vida.

Juro que nunca tinha feito.

Fiquei grilado de ficar ruim, mas quando provei....

Parada boa pra caramba.

Um meme para mostrar como eu me senti:

fyeah.jpg

Agora vamos ao prato e a receita hueheueheuehue:

150g de carne / meia batata grande/ 3 ninhos de macarrão/ tomate picado/ cebola picada/ 1 dente de alho picado/ 1colher de massa de tomate/ pimenta a gosto/ alho e sal amassados. Taca tudo na panela de pressão

Aeee, é isso mesmo, a panela de pressão ajuda a desmanchar legumes e vegetais, para sopa fica muito bom. Ou para aquela carne dura da promoção, coloca lá e fica bem macia ;)

Jantar de hoje:

283459_291739347593657_549162011_n.jpg

Carne assada no forno com batatas, salada, vegetais, arroz, azeite de oliva, vinagre balsâmico e vinho :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...