Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Pra quem mora em São Paulo, recomendo ir na rua Paula de souza, e arremediações, tem MUITA coisa boa, barata e nutritiva, comprei 1,5kgs de amendoas e paguei 20 reais, e mais outras milhões de coisas. E junto, comprei um creme de amendoin natural, sem óleo, açucar ou sal, apenas amendoin, 1,5kg custou 9,50, e é muito bom (pra quem gosta de amendoin) . Ai vai a foto.

FRT... vou pra sampa semana que vem e vou chegar nessa rua ai... adoro descobrir umas bocas novas em sampa...

E ai, o passo-a-passo, do protein fluff. é uma sobremesa, que enche DEMAIS, muito saciante mesmo , e bem volumosa, com 34g de proteina, 38g carbo e 1g gordura , totalizando 300kcal. Como hoje ja tinha comido os carbos do dia , eu fiz ele "puro" , mas pode-se adicionar, chocolate, granola, barra de cereal, frutas, etc... eu gosto de faze-lo em dias de descanso, porque sinto muita fome, e ele é bem saciante e ao mesmo tempo protéico.

Bom, vamos la.

1-200g ( ou, 199 HAHAHA) de blueberry e framboesa congeladas.

Amei essa receita do fluffy... tenho umas blueberry congeladas aqui... vou testar! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A @Mimis :party: chuta o balde :thumbsup_anim:

Bistro da Mimis!

Saca só o almoço de hoje...

Primeiro dia de bulking... oque farei com apenas 2500cal/ dia??? Oh God! :ohno02:

Entrada: Cestinha de camarão com abóbora

cestinhacamaraoabobora.jpg

Risoto de camrão com aboobrinha e amendoas lascadas (pq temos que comer legumes) :lmaosmiley:

risotocamarao.jpg

* Comi dois pratinhos delicados desse...

Tudo acompanhado de uma bela champanhota :lmaosmiley:

capturadetela20120818s1.png

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...