Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra quem mora em São Paulo, recomendo ir na rua Paula de souza, e arremediações, tem MUITA coisa boa, barata e nutritiva, comprei 1,5kgs de amendoas e paguei 20 reais, e mais outras milhões de coisas. E junto, comprei um creme de amendoin natural, sem óleo, açucar ou sal, apenas amendoin, 1,5kg custou 9,50, e é muito bom (pra quem gosta de amendoin) . Ai vai a foto.

FRT... vou pra sampa semana que vem e vou chegar nessa rua ai... adoro descobrir umas bocas novas em sampa...

E ai, o passo-a-passo, do protein fluff. é uma sobremesa, que enche DEMAIS, muito saciante mesmo , e bem volumosa, com 34g de proteina, 38g carbo e 1g gordura , totalizando 300kcal. Como hoje ja tinha comido os carbos do dia , eu fiz ele "puro" , mas pode-se adicionar, chocolate, granola, barra de cereal, frutas, etc... eu gosto de faze-lo em dias de descanso, porque sinto muita fome, e ele é bem saciante e ao mesmo tempo protéico.

Bom, vamos la.

1-200g ( ou, 199 HAHAHA) de blueberry e framboesa congeladas.

Amei essa receita do fluffy... tenho umas blueberry congeladas aqui... vou testar! :)

Publicidade

Postado

@Exceter_60

Curti bastante o seu lanche. Simples e gostoso!

Legal... Ultimamente penso primeiro na praticidade... nem tanto do preparo mas sim da limpeza posterior...kkk

Janta de hoje...

marisco, ostras e champagne...

marisco1.jpg

marisco2.jpg

marisco3.jpg

A @Mimis :party: chuta o balde :thumbsup_anim:

Postado (editado)

A @Mimis :party: chuta o balde :thumbsup_anim:

Bistro da Mimis!

Saca só o almoço de hoje...

Primeiro dia de bulking... oque farei com apenas 2500cal/ dia??? Oh God! :ohno02:

Entrada: Cestinha de camarão com abóbora

cestinhacamaraoabobora.jpg

Risoto de camrão com aboobrinha e amendoas lascadas (pq temos que comer legumes) :lmaosmiley:

risotocamarao.jpg

* Comi dois pratinhos delicados desse...

Tudo acompanhado de uma bela champanhota :lmaosmiley:

capturadetela20120818s1.png

Editado por Mimis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...