Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Putz, também diminui o ovo, estava comendo mais menos 10 por dia altos peidos, ai isso se mistura com atum, feijão já sabe o que vira ne ? HUASHUASHUUHA

Po marombada vamos dar uma moral nesse tópico, em breve postarei mais fotos

Credooo sai pra lá. :|

Mas pior que peido é um cu azedo.

Na defesa pessoal hoje quase morri, os caras não mantem a higiene do oxifobil.

Publicidade

Postado

Putz, só aí uns 140 gramas de proteína, e eu me matando pra chegar nuns 170g no acumulado do dia inteiro, kkkkk!!!!

Sério, parabéns à galera, eu não conseguiria manter uma dieta de frango com batata nem por três dias, principalmente peito, se pelo menos fosse coxa e sobrecoxa!

Postado

Putz, só aí uns 140 gramas de proteína, e eu me matando pra chegar nuns 170g no acumulado do dia inteiro, kkkkk!!!!

Sério, parabéns à galera, eu não conseguiria manter uma dieta de frango com batata nem por três dias, principalmente peito, se pelo menos fosse coxa e sobrecoxa!

PO mais nao é todo dia que lanço essas farturas nao KKKKK so estagiario isso me quebra as pernas, é mais no fds quando engordo KKKK e economiza hiper e proteina pra caramba

Postado

PO mais nao é todo dia que lanço essas farturas nao KKKKK so estagiario isso me quebra as pernas, é mais no fds quando engordo KKKK e economiza hiper e proteina pra caramba

Beleza, mas o melhor mesmo são as duas ervilhas no cantinho.... se der algum pró você bota a culpa nelas, perfeito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...