Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Putz, também diminui o ovo, estava comendo mais menos 10 por dia altos peidos, ai isso se mistura com atum, feijão já sabe o que vira ne ? HUASHUASHUUHA

Po marombada vamos dar uma moral nesse tópico, em breve postarei mais fotos

Credooo sai pra lá. :|

Mas pior que peido é um cu azedo.

Na defesa pessoal hoje quase morri, os caras não mantem a higiene do oxifobil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz, só aí uns 140 gramas de proteína, e eu me matando pra chegar nuns 170g no acumulado do dia inteiro, kkkkk!!!!

Sério, parabéns à galera, eu não conseguiria manter uma dieta de frango com batata nem por três dias, principalmente peito, se pelo menos fosse coxa e sobrecoxa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, só aí uns 140 gramas de proteína, e eu me matando pra chegar nuns 170g no acumulado do dia inteiro, kkkkk!!!!

Sério, parabéns à galera, eu não conseguiria manter uma dieta de frango com batata nem por três dias, principalmente peito, se pelo menos fosse coxa e sobrecoxa!

PO mais nao é todo dia que lanço essas farturas nao KKKKK so estagiario isso me quebra as pernas, é mais no fds quando engordo KKKK e economiza hiper e proteina pra caramba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO mais nao é todo dia que lanço essas farturas nao KKKKK so estagiario isso me quebra as pernas, é mais no fds quando engordo KKKK e economiza hiper e proteina pra caramba

Beleza, mas o melhor mesmo são as duas ervilhas no cantinho.... se der algum pró você bota a culpa nelas, perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lanche da tarde

foto1149t.jpg

pão de forma+presunto+queijo+tomate+leite+achocolatado

ceia:

foto1138b.jpg

Pão de forma+queijo branco+PEITO DE FRANGO(uns 350g)+tomate+leite com achocolatado(que não saiu na foto, pq fiz depois que comi)

se alguem estranar pq nao tem ovo, eu como no almoço... na fabrica tem TODO DIA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...