Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

Fica sim cara, fica uma espécie de "chunky" peannut butter, ela fica cremosa e crocante, porque os grãos não são totalmente triturados. Ja a que eu comprei é bem mais "creamy" .

@Paprut, é que voce tem a idéia de nmanteiga de amendoin como algo doce, tipo amendocrem, e essa pasta é completamente diferente. Frango com amendoin é uma iguaria chinesa se nao me engano, tem um tipp de frango (xadrez,eu acho) que é refogado com os grãos do amendoin, como tava sem os grãos usei a pasta, e recomendo, alem de gostoso ficou bem saciante.

será que rola fazer a manteiga de amendoim no liquidificador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda bem que avisaram sobre esse lance da amendoim no liquidificador, nem vou perder meu tempo então :king_right:

Até pq eu tinha achado uma receita na net na qual dizia para bater os amendoins no liquidificador, e na foto parecia um resultado tão bom !

"Os amendoins aqui, bateu um pouquinho e......PRONTO ( le perfect peanut butter appears )"

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentei fazer manteiga de amendoim no liquidificador = fail, tive que por muito oleo, quase queimei o liquidificador ainda por cima...

pretendo adquirir um mixer pra fazer essas coisinhas, já que no mercado só vende uma que tem bastante açucar...

se vc for no pão de açucar, vc pode comprar manteiga de amendoim da peter pan

peanut-butter-coupon-peterpan.jpg

ñ é doce quem nem as marcas brasileiras.

aqui está a tabela do peter pan creamy

Creamy - 16.3 oz.

Nutrition Facts

Serving Size 2 tbsp (32g)

Servings Per Container about 14 Amount Per Serving

Calories 210

Calories from Fat 150

Total Fat 17g

Saturated Fat 3g

Trans Fat 0g

Cholesterol 0mg

Sodium 140mg

Potassium 180mg

Total Carbohydrate 6g Dietary Fiber 2g Sugars 3g

Protein 8g Iron 2% Magnesium 10% Not a significant source of Vitamin A, Vitamin C and Calcium.

Product formulations and packaging may change. For the most current information regarding a particular product, please refer to the product package.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc for no pão de açucar, vc pode comprar manteiga de amendoim da peter pan

peanut-butter-coupon-peterpan.jpg

ñ é doce quem nem as marcas brasileiras.

aqui está a tabela do peter pan creamy

Creamy - 16.3 oz.

Nutrition Facts

Serving Size 2 tbsp (32g)

Servings Per Container about 14 Amount Per Serving

Calories 210

Calories from Fat 150

Total Fat 17g

Saturated Fat 3g

Trans Fat 0g

Cholesterol 0mg

Sodium 140mg

Potassium 180mg

Total Carbohydrate 6g Dietary Fiber 2g Sugars 3g

Protein 8g Iron 2% Magnesium 10% Not a significant source of Vitamin A, Vitamin C and Calcium.

Product formulations and packaging may change. For the most current information regarding a particular product, please refer to the product package.

Não tem pão de açucar na minha cidade huahuahuahua interior é foda, mas logo vou dar um jeito de fazer/conseguir

valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...