Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

Mas eu disse pra voce untar aless, e não que voce untou. Se voce espirrar um pouco desse spray na forma não vai aumentar a quantidade de gordura (no maximo, 1-2g, de 10-15kcal por espirrada) e não gruda nada, e ainda fica bem melhor pra limpar. Entendeu?

Onde você compra esse spray aqui no Brasil? Onde eu conseguiria achar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comprei no pão de açucar do shopping iguatemi, ou no supermercado Santa Luzia (Eu moro em SP-Capital) , só achei nesses 2 lugares. E o custo beneficio é simplesmente fantastico, eu comprei ano passado, em novembro, paguei 16 reais cada lata (comprei 3) , ainda tem 2 latas fechadas e 1 que está no final (eu acho), dura MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macarrão Integral, salada de verduras picadinhas ( quiabo, abobora, cenoura, xuxu ) e mt frango.

20120707115413.jpg

Feijão, arroz integral, muito frango, salada de cenoura com beterraba, pure de abobora e salada de alface., no minimo umas 400 g de frango tem ali.

20120709145451.jpg

Lanche da tarde de hoje: meia banana cozida, umas 70g de batata doce, tinha poco mesmo, e 2 ovos mexidos feito na agua.

20120709173350.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Couve flor, berinjela, abóbrinha, cebola e atum.

photo0427d.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Espinafre (300g), Brócolis(1kg) , 250g de frango , 20g de creme de amendoin natural.

photo0441yq.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Pra quem mora em São Paulo, recomendo ir na rua Paula de souza, e arremediações, tem MUITA coisa boa, barata e nutritiva, comprei 1,5kgs de amendoas e paguei 20 reais, e mais outras milhões de coisas. E junto, comprei um creme de amendoin natural, sem óleo, açucar ou sal, apenas amendoin, 1,5kg custou 9,50, e é muito bom (pra quem gosta de amendoin) . Ai vai a foto.

photo0438d.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Macros,

15g, 4g proteina, 7,2g gord e 3g carb.

Depois,

Pizza de atum com escarola

photo0437u.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Torta de alho poró

photo0434y.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Espinafre moido, azeite, atum e 200g de batata doce com canela .

photo0431n.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Mousse de caseina, e queijo cottage com canela e adoçante.

photo0430f.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu faço uma , mas essa que eu comprei é um pouco (bem pouco) menos calórica, porque não vai óleo, e é bem mais cremosa.

Mas eu fiz assim,

500g de amendoin (cru)

5g de azeite.

Voce torra o amendoin, joga tudo no mixer, ai usa a função puree (bater sem cortar) , depois de 5 min, abre e joga um pouco de canela/adoçante ou sal, ai fecha e bate mais uns 10min alternando entre puree e chop, até ficar em consistencia "creme".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica sim cara, fica uma espécie de "chunky" peannut butter, ela fica cremosa e crocante, porque os grãos não são totalmente triturados. Ja a que eu comprei é bem mais "creamy" .

@Paprut, é que voce tem a idéia de nmanteiga de amendoin como algo doce, tipo amendocrem, e essa pasta é completamente diferente. Frango com amendoin é uma iguaria chinesa se nao me engano, tem um tipp de frango (xadrez,eu acho) que é refogado com os grãos do amendoin, como tava sem os grãos usei a pasta, e recomendo, alem de gostoso ficou bem saciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...