FRT. 87 Postado Julho 7, 2012 às 13:34 Postado Julho 7, 2012 às 13:34 Olha eu odeio cerveja. MAAS, meu pai grande conhecedor da cevada ( e da barriga dilatada pela mesma) aprova stella artois, heineken, guinnes, e se for pra ser nacional, itaipava ou bohemia. E quanto ao macarrao...... Coisa gostosa do cacete ! ! ! Recebe o selo de aprovaçao roedora da maromba!!!!
AAugusto 197 Postado Julho 7, 2012 às 16:14 Postado Julho 7, 2012 às 16:14 Nussa, faz uma era que não vinha aqui @fé Rato: amigo,, não quer vir cozinhar aqui em casa n?? kkkkkkkkkkkkk
TheyCallMePeter 1.170 Postado Julho 7, 2012 às 17:37 Postado Julho 7, 2012 às 17:37 esses 2 ultimos pratos que o aless postou estao FODAS DEMAIS PQP
Supermoderador Aless 4.675 Postado Julho 8, 2012 às 11:14 Supermoderador Postado Julho 8, 2012 às 11:14 @Aless O FRT também aprovou a Stella Artois ali do lado??? Eu aprovo, Heheheh!!! Olha eu odeio cerveja. MAAS, meu pai grande conhecedor da cevada ( e da barriga dilatada pela mesma) aprova stella artois, heineken, guinnes, e se for pra ser nacional, itaipava ou bohemia. E quanto ao macarrao...... Coisa gostosa do cacete ! ! ! Recebe o selo de aprovaçao roedora da maromba!!!! Cerveja aqui nao falta! esses 2 ultimos pratos que o aless postou estao FODAS DEMAIS PQP Vlw
Supermoderador Aless 4.675 Postado Julho 8, 2012 às 20:46 Supermoderador Postado Julho 8, 2012 às 20:46 Bom, conectei rapidinho apenas para postar as fotos. Fiz provavelmente o melhor jantar da minha vida. Nao sei se fui influenciado pela quantidade de cerveja que eu tomei antes ou nao, mas o gosto estava bom demais. Provavelmente nao, pois adoro o presunto que usei e ele eh defumado, e comi 1 antes e 'nao senti o gosto dele' mas a comida estava boa demais! Segue o passo a passo: 2 bifes temperados com sal, alho e pimenta, ja no forno: Depois de virar: Cobrindo com presunto: Agora tomate e mais pimenta: E claro, queijo: E ele pronto! Agora na mesa, com maionese (batata e cenoura cozidas com ovo e azeite, se alguem nao sabe o que eh): Meu prato: E para finalizar:
FRT. 87 Postado Julho 8, 2012 às 20:50 Postado Julho 8, 2012 às 20:50 Aless, voce ja pensou em usar algum anti-aderente? Tipo PAM (Spray, aqui no brasil eu acho e ja compro 2 , porque é raridade, mas ai deve ter em qualquer grocery store) , uma espirradinha de leve e não gruda nada cara. Fica uma maravilha, que ai depois pra lavar, da menos trabalho ! ! ahahaha.
Lukz Catto 3 Postado Julho 9, 2012 às 01:43 Postado Julho 9, 2012 às 01:43 Aless, voce ja pensou em usar algum anti-aderente? Tipo PAM (Spray, aqui no brasil eu acho e ja compro 2 , porque é raridade, mas ai deve ter em qualquer grocery store) , uma espirradinha de leve e não gruda nada cara. Fica uma maravilha, que ai depois pra lavar, da menos trabalho ! ! ahahaha. Onde você costuma encontrar esses spray? Sempre procurei e nunca encontrei...
TheyCallMePeter 1.170 Postado Julho 9, 2012 às 05:06 Postado Julho 9, 2012 às 05:06 (editado) [...] tu anda postando uns pratos que pelo amor de deus ein cara.. deve ter ficado BOM PRA CARALHO isso ai Editado Julho 9, 2012 às 05:06 por TheyCallMePeter
Supermoderador Aless 4.675 Postado Julho 9, 2012 às 08:25 Supermoderador Postado Julho 9, 2012 às 08:25 Aless, voce ja pensou em usar algum anti-aderente? Tipo PAM (Spray, aqui no brasil eu acho e ja compro 2 , porque é raridade, mas ai deve ter em qualquer grocery store) , uma espirradinha de leve e não gruda nada cara. Fica uma maravilha, que ai depois pra lavar, da menos trabalho ! ! ahahaha. E quem disse que eu untei a forma? Temperei os bifes e coloquei eles direto na forma. Logo em seguida ele comeca a soltar o liquido da carne, provavelmente foi isso que tu viu e achou que fosse gordura. O bacon e qualquer outra coisa que eu frite vai na panela anti-aderente, nao uso gordura. Soh quando eh frango mesmo, ai eu coloco 1 traco de azeite apenas e pronto, nada mais. Azeite lah em casa leva muito tempo para acabar tu anda postando uns pratos que pelo amor de deus ein cara.. deve ter ficado BOM PRA CARALHO isso ai E esse ultimo ficou mesmo. Nao que sabado nao tenha ficado bom, mas esse de domingo foi demais
FRT. 87 Postado Julho 9, 2012 às 14:47 Postado Julho 9, 2012 às 14:47 Mas eu disse pra voce untar aless, e não que voce untou. Se voce espirrar um pouco desse spray na forma não vai aumentar a quantidade de gordura (no maximo, 1-2g, de 10-15kcal por espirrada) e não gruda nada, e ainda fica bem melhor pra limpar. Entendeu?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora