Coffe 7 Postado Junho 30, 2012 às 22:27 Postado Junho 30, 2012 às 22:27 Dia do lixo!! kkkkkkkkk ta light isso ai comparado ao meu.
FRT. 87 Postado Julho 1, 2012 às 22:48 Postado Julho 1, 2012 às 22:48 Mais fotos, e mais uma sequencia de uma receita. 1- 240g atum com 7g azeite e 600g brócolis. Uploaded with ImageShack.us E ai, o passo-a-passo, do protein fluff. é uma sobremesa, que enche DEMAIS, muito saciante mesmo , e bem volumosa, com 34g de proteina, 38g carbo e 1g gordura , totalizando 300kcal. Como hoje ja tinha comido os carbos do dia , eu fiz ele "puro" , mas pode-se adicionar, chocolate, granola, barra de cereal, frutas, etc... eu gosto de faze-lo em dias de descanso, porque sinto muita fome, e ele é bem saciante e ao mesmo tempo protéico. Bom, vamos la. 1-200g ( ou, 199 HAHAHA) de blueberry e framboesa congeladas. Uploaded with ImageShack.us 2-As mesmas 200g amassadas. Uploaded with ImageShack.us 3-Caseina, eu costumo usar entre 35-40g. Uploaded with ImageShack.us 4- Despeje ela em cima das frutas/ Uploaded with ImageShack.us 5-Algo em torno de 70-80g de leite desnatado ou integral (mas ai os macros variam) Uploaded with ImageShack.us 6- Despeje o leite em cima da caseina e das berrys amassadas. e liga a batedeira no maximo ! Uploaded with ImageShack.us 7-Depois de uns 5-8 min ele vai começar a ficar com consistencia de "fluff". Uploaded with ImageShack.us 8-Ai voce passa prum pote/vasilha , e manda ver ! Uploaded with ImageShack.us e aqui, batatas doce (470g) assadas com canela, e 45g de manteiga de amendoin natural. Uploaded with ImageShack.us
Supermoderador Aless 4675 Postado Julho 2, 2012 às 20:12 Supermoderador Postado Julho 2, 2012 às 20:12 Jantar de hoje: Massa com feijao em cima, peito de frango grelhado com bastante pimenta vermelha, ovo cozido, sardinha no molho de tomate e tomates.
TheyCallMePeter 1170 Postado Julho 3, 2012 às 03:38 Postado Julho 3, 2012 às 03:38 diz ae cara, tu me perguntou no outro topico la e agora eu tambem quero saber... tu manda 8kg de repolho, 2 lata de leite condensado, um saco de wafer, enfim.. porque 7~10gr de azeite no meio dessa zona? pra falar que tem azeite so e tal?
FRT. 87 Postado Julho 3, 2012 às 03:59 Postado Julho 3, 2012 às 03:59 Po peter, nao tem leite condensado e nem waffer cara.. haha, eu usei 7g de azeite porque precisava de 7g de gordura, e porque atum com azeite fica gostoso Depois de ter comido e brocolis e o atum , eu fiz a sobremesa com caseina.. nao usei wafer nem leite condensado, hehe..
Stockton 591 Postado Julho 3, 2012 às 20:02 Postado Julho 3, 2012 às 20:02 (editado) Jantar de hoje: 1 fatia de pao e 5 coxas de frango (na foto tem soh 4). E 1 tomate Grande Aless, ou quem mais poder contribuir, vocês têm ideia de quanta gramas de frango tem cada coxa desse tamanho do prato aí de cima. Eu não tenho balança e costumo calcular como sendo 40-45g, mas está longe de ser um cálculo exato, porque eu posso até pesar no restaurante self service, mas aí teria de voltar depois pra pesar só o osso pra descontar o peso e pedir pra pesar o osso vai ser mó estranho, hehehehe! EDIT: Hoje comprei pacote de 1kg com oito coxas dessas, a embalagem "diz" que cada unidade tem 100g comestíveis, mentira, pois pra isso cada coxa teria de ter 125g e só 25g ser osso, até aí até poderia ser, mas se lembrarmos que 1kg congelado nunca é 1kg mesmo, torna impossível ter 800g só de carne. Mas começo a achar que tem mais de 50g de carne mesmo. Editado Julho 4, 2012 às 21:58 por Stockton
Supermoderador Aless 4675 Postado Julho 5, 2012 às 22:14 Supermoderador Postado Julho 5, 2012 às 22:14 Grande Aless, ou quem mais poder contribuir, vocês têm ideia de quanta gramas de frango tem cada coxa desse tamanho do prato aí de cima. Eu não tenho balança e costumo calcular como sendo 40-45g, mas está longe de ser um cálculo exato, porque eu posso até pesar no restaurante self service, mas aí teria de voltar depois pra pesar só o osso pra descontar o peso e pedir pra pesar o osso vai ser mó estranho, hehehehe! EDIT: Hoje comprei pacote de 1kg com oito coxas dessas, a embalagem "diz" que cada unidade tem 100g comestíveis, mentira, pois pra isso cada coxa teria de ter 125g e só 25g ser osso, até aí até poderia ser, mas se lembrarmos que 1kg congelado nunca é 1kg mesmo, torna impossível ter 800g só de carne. Mas começo a achar que tem mais de 50g de carne mesmo. Bah, boa pergunta. Acho que soh vendo na hora mesmo. Essas coxas de frango por aqui sao muito pequenas, os frangos aqui sao uns pintos, entao soh tirando a carne na hora e pesando... Jantar de hoje: 175g de peito de peru, 3 ovos cozidos inteiros, 250g de massa, 1 lata de sardinha apimentada (125g) e 1 lata de atum com maionese e milho (160g).
Supermoderador Aless 4675 Postado Julho 7, 2012 às 12:32 Supermoderador Postado Julho 7, 2012 às 12:32 Almoco de hoje, com a aprovacao do Fe Rato:
Stockton 591 Postado Julho 7, 2012 às 13:01 Postado Julho 7, 2012 às 13:01 @Aless O FRT também aprovou a Stella Artois ali do lado??? Eu aprovo, Heheheh!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora