Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

Publicidade

Mais fotos, e mais uma sequencia de uma receita.

1- 240g atum com 7g azeite e 600g brócolis.

photo0417s.jpg

Uploaded with ImageShack.us

E ai, o passo-a-passo, do protein fluff. é uma sobremesa, que enche DEMAIS, muito saciante mesmo , e bem volumosa, com 34g de proteina, 38g carbo e 1g gordura , totalizando 300kcal. Como hoje ja tinha comido os carbos do dia , eu fiz ele "puro" , mas pode-se adicionar, chocolate, granola, barra de cereal, frutas, etc... eu gosto de faze-lo em dias de descanso, porque sinto muita fome, e ele é bem saciante e ao mesmo tempo protéico.

Bom, vamos la.

1-200g ( ou, 199 HAHAHA) de blueberry e framboesa congeladas.

photo0418v.jpg

Uploaded with ImageShack.us

2-As mesmas 200g amassadas.

photo0419f.jpg

Uploaded with ImageShack.us

3-Caseina, eu costumo usar entre 35-40g.

photo0420u.jpg

Uploaded with ImageShack.us

4- Despeje ela em cima das frutas/

photo0421s.jpg

Uploaded with ImageShack.us

5-Algo em torno de 70-80g de leite desnatado ou integral (mas ai os macros variam)

photo0422s.jpg

Uploaded with ImageShack.us

6- Despeje o leite em cima da caseina e das berrys amassadas. e liga a batedeira no maximo !

photo0423y.jpg

Uploaded with ImageShack.us

7-Depois de uns 5-8 min ele vai começar a ficar com consistencia de "fluff".

photo0424n.jpg

Uploaded with ImageShack.us

8-Ai voce passa prum pote/vasilha , e manda ver ! :D

photo0425g.jpg

Uploaded with ImageShack.us

e aqui, batatas doce (470g) assadas com canela, e 45g de manteiga de amendoin natural.

photo0426y.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diz ae cara, tu me perguntou no outro topico la e agora eu tambem quero saber...

tu manda 8kg de repolho, 2 lata de leite condensado, um saco de wafer, enfim.. porque 7~10gr de azeite no meio dessa zona? pra falar que tem azeite so e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jantar de hoje: 1 fatia de pao e 5 coxas de frango (na foto tem soh 4). E 1 tomate

181198_254618497972409_1876020349_n.jpg

Grande Aless, ou quem mais poder contribuir, vocês têm ideia de quanta gramas de frango tem cada coxa desse tamanho do prato aí de cima. Eu não tenho balança e costumo calcular como sendo 40-45g, mas está longe de ser um cálculo exato, porque eu posso até pesar no restaurante self service, mas aí teria de voltar depois pra pesar só o osso pra descontar o peso e pedir pra pesar o osso vai ser mó estranho, hehehehe!

EDIT: Hoje comprei pacote de 1kg com oito coxas dessas, a embalagem "diz" que cada unidade tem 100g comestíveis, mentira, pois pra isso cada coxa teria de ter 125g e só 25g ser osso, até aí até poderia ser, mas se lembrarmos que 1kg congelado nunca é 1kg mesmo, torna impossível ter 800g só de carne. Mas começo a achar que tem mais de 50g de carne mesmo.

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Grande Aless, ou quem mais poder contribuir, vocês têm ideia de quanta gramas de frango tem cada coxa desse tamanho do prato aí de cima. Eu não tenho balança e costumo calcular como sendo 40-45g, mas está longe de ser um cálculo exato, porque eu posso até pesar no restaurante self service, mas aí teria de voltar depois pra pesar só o osso pra descontar o peso e pedir pra pesar o osso vai ser mó estranho, hehehehe!

EDIT: Hoje comprei pacote de 1kg com oito coxas dessas, a embalagem "diz" que cada unidade tem 100g comestíveis, mentira, pois pra isso cada coxa teria de ter 125g e só 25g ser osso, até aí até poderia ser, mas se lembrarmos que 1kg congelado nunca é 1kg mesmo, torna impossível ter 800g só de carne. Mas começo a achar que tem mais de 50g de carne mesmo.

Bah, boa pergunta. Acho que soh vendo na hora mesmo. Essas coxas de frango por aqui sao muito pequenas, os frangos aqui sao uns pintos, entao soh tirando a carne na hora e pesando...

Jantar de hoje:

563869_263665713734354_2054286447_n.jpg

175g de peito de peru, 3 ovos cozidos inteiros, 250g de massa, 1 lata de sardinha apimentada (125g) e 1 lata de atum com maionese e milho (160g).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...