Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

Publicidade

Só pro npng, que é meu amiguinho do fórum. AHAHAHAHAHA

cara, a pizza é bem tranquilo.

Pizza low carb.

Nessa ai, usei,

-10 claras

-150g queijo ralado parmesão

-Orégano

-50g de aveia em flocos finos (se quiser, porque não precisa)

-Cebola.

Voce bate as claras em neve, e reserva, ai mistura a aveia com o oregano, cebola e um pouco de fermento, joga com as claras e bate tudo. Durante esse processo, pré-aquece o forno. Ai voce liga o fogão em fogo BAIXO e põe a mistura acima em uma frigideira anti-aderente e deixa la até ela começar a aparecer bolinhas em cima e ficar mais "consistente", depois disso voce salpica o queijo ralado por cima, deixe o forno numa temperatura baixa, e coloque a frigideira anti-aderente dentro do forno e vai checando até chegar na textura que voce gosta (queijo crocante, menos crocante, etc..)

O mousse.

800g Cottage

300g de Coalhada Seca

200g Creme de leite

30g pudim Royal zero.

Mistura tudo com uma batedeira/mixer, reserve no freezer e depois na geladeira, e é só comer hehe.

O bolo.

-1kg de cenoura

-90g aveia

-12 claras

-Fermento

-Adoçante.

Lave bem as cenouras, tire a casca, e deixe cozir BEM. Enquanto isso, bata as claras em neve com a aveia e o fermento. Quando a cenoura tiver bem mole, tire da agua, e amasse BEM, ai junte com as claras e aveia, e bata mais, uns 5 min. Depois despeje numa forma untada, e põe no forno. Eu gosto, de depois, passar a manteiga de amendoin por cima, fica muito bom! hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase não, eu acabo com tudo. Hehehehe, LG é assim.. grandes refeições , isso se voce não usa muuuuuito IIFYM, porque se eu usasse mais, dava pra diminuir bem isso ai.

E nathan, meu caro.. eu separo a clara da gema.. NA RAÇA.. E eu sou horrivel, eu quebro o ovo a gema ja vem pulando pra fora, cai uns teco de casca junto, é uma disgraça.. AHAHAHAHA. É chato, mas com o tempo acostuma, e fica até um "passatempo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa fe rato, vou testar, mas esse seu mousse ai muiiito caro, fica praticamente o preço de uns sorvetes com baixas kcal, da uma olhada no Kibon balance (60ckal a cada 60g) ou o Carte dor da kibon tbm (se não me engano são só 45 kcal a cada 60g e sem gordura)

Valeu, pq vc não cria um tópico com uma copilação delas?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é minha mae que compra, ela ainda nao reclamou.. haha. Entao np, é que eu fiz o mousse assim, mais pelos macros mesmo, nesse mousse tinham 78g de proteina. Eu coloquei errado, nao foram 800g de cottage, foram 500g, eu fui olhar no meu MyFitnessPal aqui e vi que eram 500g, hoje vou por mais fotos, com uns passo-a-passo, hehe,

faro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...