Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

KKK como vcs tem paciencia pra fazer o prato todo bonitinho assim?

Eu tbm nao tenho paciencia pra isso, pra mim vai pra dentro do estomago de qualquer jeito entao que se dane auhauuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu tbm nao tenho paciencia pra isso, pra mim vai pra dentro do estomago de qualquer jeito entao que se dane auhauuah

KKKK pior que eu nem consigo comer arrumadinho assim. Só consigo comer se tiver tudo misturado igual massa de concreto. Quando vou comer nesses lugar tipo girafas que vem tudo separado eu pego e balanço o garfo com a faca pra todo lado até misturar tudo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Jantar de hoje foi coxa de frango assada. Na forma, 10 coxas. Comi 6 delas:

250g de brocolis, 250g de cenoura, 1 tomate e alface, com 5 coxas de frango (a sexta veio mais tarde). Tudo isso com pimenta, sal marinho e vinagre balsamico (e cebola com manteiga para assar):

PS: Os meritos desse frango assado sao da minha esposa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jantar de hoje foi coxa de frango assada. Na forma, 10 coxas. Comi 6 delas:

250g de brocolis, 250g de cenoura, 1 tomate e alface, com 5 coxas de frango (a sexta veio mais tarde). Tudo isso com pimenta, sal marinho e vinagre balsamico (e cebola com manteiga para assar):

PS: Os meritos desse frango assado sao da minha esposa.

Wow que coisa linda!!!!!! :lmaosmiley: :lmaosmiley: to babando aqui!!!Belo Frango ,parabéns pra sua esposa!

Como cozinhou o brócolis e a cenoura, na panela ou no vapor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Wow que coisa linda!!!!!! :lmaosmiley: :lmaosmiley: to babando aqui!!!Belo Frango ,parabéns pra sua esposa!

Como cozinhou o brócolis e a cenoura, na panela ou no vapor?

Meia panela com agua e brocolis com sal, depois de uns minutos a cenoura cortada. Cozinhei com a panela aberta mesmo para nao levantar fervura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...