Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkkk

não sei não em cara

thiago tmb comeu pra caralho

mas falando em dilatação estomacal, essa ref maior aí foi as 23:00 e eu tive que ficar acordado até as 2 da manha pra deitar sem a barriga doer

rs

foi 1kg e 400gr de pão huahuauaha, cada pacote daqueles ali na primeira tem 500gr

o da segunda tem 750gr e eu ja tinha comido um pouco sexta...

hmmm

Meus pais tão cagando em andando

uhauhauaauhauha

eu que compro mesmo ^^

o pão integral era do meu pai que é diabetico

edit: sim, foi WD, ando com fome pra caraio, ainda não acostumei, daí da nisso, o leite era semi desnatado uhauhauha

4hrs do over :D

Editado por Matheus_

Publicidade

Postado

kkkkkkkkk

não sei não em cara

thiago tmb comeu pra caralho

mas falando em dilatação estomacal, essa ref maior aí foi as 23:00 e eu tive que ficar acordado até as 2 da manha pra deitar sem a barriga doer

rs

foi 1kg e 400gr de pão huahuauaha, cada pacote daqueles ali na primeira tem 500gr

o da segunda tem 750gr e eu ja tinha comido um pouco sexta...

Comeu pra Krl.

Eu ri do

e eu tive de ficar acordado até as 2 da manha pra deitar sem a barriga doer

kkkk'

Visitante usuario_excluido22
Postado

eu fiquei imaginando como é que foi caber tudo isso no seu estomago. mano vc deve ter uns cinco estomagos... eu como uns 200gr de arroz e já fico cheio, imagine.... hahuah

Postado

eu fiquei imaginando como é que foi caber tudo isso no seu estomago. mano vc deve ter uns cinco estomagos... eu como uns 200gr de arroz e já fico cheio, imagine.... hahuah

Eu sou um ruminante :ph34r_anim:

kkkk

Postado

Rapaz... Já mandei 1 pizza grande com 1,5l de coca... Vou aceitar o desafio de comer 2 pizzas grandes... E 2l de coca...

Vamos ver se consigo...

O Firemann tá fazendo um concurso de comilança no diário dele. As feijoadas, tortas, e pizzas foram minha contribuição para o concurso.

Para escolher o honorário: "Pedreiro de Ouro".

Te espero lá:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72527-diario-firemann-20-cutting/page__st__240

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...