Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje meu pos treino cutting ficou assim:

Entrada: Filé de peito de frango, berinjelas grelhadas, rodelas de tomate e batatas (feitas no microondas).

pict0021fa.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, bolachas champanhe, skarchitos (sucrilhos de açúcar), super balls (sucrilhos de chocolate), chantily, morangos congelados, e doce de leite com chocolate.

pict0047l.jpg

Sobremesa devidamente encaixada nos meus macros diários.

IIFYM RULESSSSS ! ! ! ! !

Cutting like a boss...

Postado

RTiago, como faz essas batatinhas no micro? To aguada =O

Corto em rodelas (não muito finas, de mais ou menos 1 cm de espessura). Para tempero pego um ou dois dentes de alho, amasso junto com tempero pronto ou sal, e pimenta. Tempero as batatas, coloco em uma jarra (aqui em casa tem uma que é ótima para fazer essas batatas, mas pode ser um prato normal mesmo), e levo ao microondas por uns 10 minutos em potência máxima. Fica com um gosto igual a assada, fica muito bom ! ! !

Postado (editado)

Curti essa receita das batatas hen ;) .... e essa sobremesa ai fico caprichada nehh rss!! Mto bom ... a batata no microondas nao fica meio molengona naao??

Editado por juninhow
Postado

Curti essa receita das batatas hen ;) .... e essa sobremesa ai fico caprichada nehh rss!! Mto bom ... a batata no microondas nao fica meio molengona naao??

Fica macia, mas molenga não. Se quiser deixar um tempo a mais, fica mais dura e crocante.

ver este topico em cutting forte,e tortura pura :mad:

Também estou em cutting... aguarde meu bulk ! ! ! ! ! ! rsrs

Putz, os prato do Tiago Owna, mãe de deus

Valeu, cara ! ! !

Postado

Corto em rodelas (não muito finas, de mais ou menos 1 cm de espessura). Para tempero pego um ou dois dentes de alho, amasso junto com tempero pronto ou sal, e pimenta. Tempero as batatas, coloco em uma jarra (aqui em casa tem uma que é ótima para fazer essas batatas, mas pode ser um prato normal mesmo), e levo ao microondas por uns 10 minutos em potência máxima. Fica com um gosto igual a assada, fica muito bom ! ! !

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUM! Obrigada =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...