Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou quebrar teu galho Anderson (rsrs).. http://www.hipertrof...topico-ou-post/

Eles indicam o imageshack mas eu ainda prefiro meu dropbox. Quando hospedar a foto lá, clica em imagem (na barrinha superior do editor de texto) e é só colocar a url da imagem.

Aproveitando coloco a minha... dia de lixo, passei o dia todo preparando essa belezinha. Só faltou o sorvete ou chantilly... mas ai seria enfiar demais o pé na jaca :D Só espero que o pessoal aqui de casa coma o resto

2012-03-24%2019-46-50.511.jpg

Editado por themis

Publicidade

Postado

Tinha visto alguém postar aqui aveia com leite no prato e esses dias me bateu uma fome bizarra, sendo que não tinha nada pra arrumar na hora. Lembrei disso e me inspirei, peguei tudo de bão que tinha no armário: neston, aveia e farinha lactea e misturei com leite num pote. Ficou showw, depois faço de novo e posto fotos aqui!

Postado (editado)

bernos, é aussie grilled picanha e o acompanhamento é a jack3d potato (hauhauahu a batata dos campeões)

a costela é de fuder mesmo... de vez em quando peço tb, mas os onion rings e as fritas, nunca comi.

Como você faz pra grelhar? Que prato bonito. Ultimamente só tenho comido peito de frango, carne vermelha tá muito caro =/

EDIT: Agora vi que era do Outback.

Editado por banana
Postado

sam0113h.jpg

Pós treino: Purê de batata especial + carne de porco + feijoada + farinha + peito de frango (150g)

Não apareceu o peito porque o purê ta cobrindo ele *-*

BULKING!!! AWWW YEAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...