Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:21 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:21 como vcs conseguem comer tanto??? [2]
Bernos 50 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:27 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:27 nossa que conseguisse comer desse jeito. jah estaria com uns 90kg facil facil.mas um dia chego lá
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:55 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:55 hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm esse macarrão, joga uma farofa aí em cima e fica uma delicia, e joga umas carnes, aquelas feitas no churrascão e fica uma delicia e mais um copo de coca, vixe maria e depois tirar um cochilo na rede, com o vento batendo na cara, e depois volta e come mais macarrão com farofa e carne feita no churrascão, nossa isso sim é vida
Supermoderador Aless 4675 Postado Fevereiro 15, 2012 às 17:00 Supermoderador Postado Fevereiro 15, 2012 às 17:00 hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm esse macarrão, joga uma farofa aí em cima e fica uma delicia, e joga umas carnes, aquelas feitas no churrascão e fica uma delicia e mais um copo de coca, vixe maria e depois tirar um cochilo na rede, com o vento batendo na cara, e depois volta e come mais macarrão com farofa e carne feita no churrascão, nossa isso sim é vida Vai dormir por causa do pico de insulina né? Sério, um dos motivos de eu ter engordado é um restaurante italiano que tem aqui perto. A gente ia comer e mandava uns 4 tipos diferentes de massa, com molhos e queijos diferentes, arroz, lasanha, polenta, tudo com muito carbo. Depois ficava 'jiboiando' na frente do computador.
JúniorTK 4 Postado Fevereiro 15, 2012 às 17:35 Postado Fevereiro 15, 2012 às 17:35 (editado) Visitar esse tópico da água na boca mano!! Café da Manhã: Leite, Ovos, Beterraba, Cenoura, Aveia, Nescau, Banana, Pão integral, Couve, Alface, Tomate e Cebola. (o pão já tava detonando antes da foto hehe) Almoço: Arroz, Feijão, Frango, Azeite, Limão, Alface, Couve, Tomate, Cebola, Beterraba, Cenoura, Repolho, Pimentão e Sal. Pré-Treino: Leite, Ovos, Aveia, Alho, Guaraná em pó, Banana, Polpa de Acerola e acho que tinha Batata doce. @edit tinha esquecido da polpa de acerola. Editado Fevereiro 15, 2012 às 22:52 por JúniorTK
ViniArruda 34 Postado Fevereiro 15, 2012 às 18:05 Postado Fevereiro 15, 2012 às 18:05 Mano, so me diz uma coisa. Pra que diabos voce faz um shake com alho e batata doce?!
Supermoderador Aless 4675 Postado Fevereiro 15, 2012 às 18:15 Supermoderador Postado Fevereiro 15, 2012 às 18:15 Visitar esse tópico da água na boca mano!! Café da Manhã: Leite, Ovos, Beterraba, Cenoura, Aveia, Nescau, Banana, Pão integral, Couve, Alface, Tomate e Cebola. (o pão já tava detonando antes da foto hehe) Almoço: Arroz, Feijão, Frango, Azeite, Limão, Alface, Couve, Tomate, Cebola, Beterraba, Cenoura, Repolho, Pimentão e Sal. Pré-Treino: Leite, Ovos, Aveia, Alho, Guaraná em pó, Banana e acho que tinha Batata doce. Muito boa as saladas. Gostei bastante da dieta, às vezes o pessoal esquece de comer saladas variadas por aqui... Mano, so me diz uma coisa. Pra que diabos voce faz um shake com alho e batata doce?! Acredita-se que alho aumente a produção de testosterona. Se ele não dá gosto ruim na batida (com leite, banana e guaraná acho difícil), é bem vindo.
Supermoderador Aless 4675 Postado Fevereiro 15, 2012 às 18:31 Supermoderador Postado Fevereiro 15, 2012 às 18:31 Aless, isso eh mito. Mesma coisa falam do brocolis, mas para voce ter algum aumento CONSIDERAVEL de testosterona comendo alimentos, meu amigo..... tem que comer MUITO, MUITO alho e brocolis, para ter um MINIMO aumento. No diario do martin, em umas pags antigas, tem uma discussao sobre isso que o marc01 pergunta sobre os alimentos.. Acho que eh no do martin.. Sim, eu conheço a discussão. Fui eu quem iniciou ela, hehehe. Por isso eu disse 'acredita-se'. Mas eu ainda assim como brócolis todo dia que eu posso. Eu acredito que tenha pouco estudo em cima disso, especialmente estudos de longo prazo. E além do mais, brócolis com tomate é ótimo anti-oxidante e a melhor comida para quem quer previnir câncer de próstata.
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 15, 2012 às 19:00 Postado Fevereiro 15, 2012 às 19:00 Sim, claro. COmo brocolis umas 3x na semana tambem. Mas nao por causa dessa da testosterona, mas sim porque tem muito ferro, vitaminas, pra mim eh um dos vegetais mais completos. Se nao fosse tao caro, comia todo dia. Eu pago 1 real num bichão de brocolis, quanto é aí?
Supermoderador Aless 4675 Postado Fevereiro 15, 2012 às 19:05 Supermoderador Postado Fevereiro 15, 2012 às 19:05 Eu pago 1 real num bichão de brocolis, quanto é aí? A cabeça de brócolis no mercado aqui perto de casa normalmente está R$1,00 ou R$2,00, dependendo do preço da Ceasa. Já em mercados grandes, tipo Big (Walmart), chega a ser R$6,00, e normalmente são menores.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora