Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 12, 2011 às 01:06 Postado Novembro 12, 2011 às 01:06 52 pedaços de pizza O_o Eu tenho certeza q eu morria se comesse isso... Mas certeza absoluta, teria q vomitar umas 3 vezes pra entrar isso
Anadrol 11 Postado Novembro 12, 2011 às 01:14 Postado Novembro 12, 2011 às 01:14 Woloco, vc é dos meus então!!! Odeio quando meu namorado fica cheio antes de mim, me sinto uma gorda saco sem fundo ahuahau Outra coisa que não consigo compreender é como alguém pode negar um sorvetinho ou um chocolate por estar cheio. Pqp, se tem coisa que SEMPRE cabe na barriga é sorvete e chocolate, fato!!! UAEHAEUHAEUHAEHUHAEUAHAUE verdade. Eu quando quero comer até morrer faço o seguinte. Como primeiro a proteína, até não aguentar mais. O carbo mais limpo até não aguentar mais, um carbo mais "sujo" e gostoso. Quando já estiver quase morrendo, como algumas frutas até morrer... Ai destruo na sobremesa e saio quase rolando do lugar hahahahah =D Mas eu curto mesmo é mandar ver em alimentos de qualidade, o sorvete o chocolate no máximo vai dar um pico de insulina para absorver a proteína e impedir algum catabolismo que possa acontecer... Abraços! PS: Eu era MUITO ruim de Garfo Pa Prut, minha Ex namorada nas antigas comia mais que e ela tinha 50kg 1,57m HAHAHAHAH.
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 12, 2011 às 01:35 Postado Novembro 12, 2011 às 01:35 As vezes fico pensando.... Será q ficarei tão ogro assim algum dia. Vai uma grana loko do salário só em comida eim... Vc pesa quanto cara... Medidas?
theRock 20 Postado Novembro 12, 2011 às 01:42 Postado Novembro 12, 2011 às 01:42 Rapaz... Comer fora de casa eh muito caro... Gasto facil 400 -500 reais mes só de comida... Se eu levar em conta só o almoço... Nem conto os rodízios a noite =D
Anadrol 11 Postado Novembro 12, 2011 às 11:36 Postado Novembro 12, 2011 às 11:36 Comer fora é foda... Mas agora eu consegui um esquema de VR, tenho sempre uns 400 por mês pra torrar em restaurantes, lanchonetes e bares *.*" Mas não dura o mês todo não... u.u!!!! Negócio é comer em casa hhahahahaha
Saintgraal 3.463 Postado Novembro 12, 2011 às 15:05 Postado Novembro 12, 2011 às 15:05 Comer fora é foda... Mas agora eu consegui um esquema de VR, tenho sempre uns 400 por mês pra torrar em restaurantes, lanchonetes e bares *.*" Mas não dura o mês todo não... u.u!!!! Negócio é comer em casa hhahahahaha cara vc eh mto cruel.... eu ja comi 3kg de comida numa sentada só, mais 52 pedaços de pizza.... salute
Anadrol 11 Postado Novembro 12, 2011 às 15:13 Postado Novembro 12, 2011 às 15:13 cara vc eh mto cruel.... eu ja comi 3kg de comida numa sentada só, mais 52 pedaços de pizza.... salute Amo Pizza temos que levar isso em conta. É que rodizio de pizza é foda, não paro até não estar quase desmaiando, Churrascaria também. E visto que aqui em Curitiba a Churrascaria mais Top não passa de 25-30 reias por cabeça, contando uma bebida, doce, e tudo mais incluso. Diferente de SP e RJ que Churras ou Pizza a rodizio boa é pra la de 80 pila. Hoje já começo a cozinhar pra comer amanha... HAHAHAH Abraços
Head 0 Postado Novembro 12, 2011 às 15:52 Postado Novembro 12, 2011 às 15:52 Eu tenho uma fissura por pizza, que pqp! Eu não paro de comer no rodízio enquanto não começo a me sentir mt mal hahahahaha... Hoje é dia de pizza a noite!!! Mas só hj Anadrol, não é td dia no lanche da tarde não hahahaha Ri demais com alguns posts!
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 12, 2011 às 16:02 Postado Novembro 12, 2011 às 16:02 (editado) Cara eu amo pizza... Sou o q mais como na minha familia. O.o E eu no rodizio consigo comer 10... (estourando já) Vcs devem ter um buraco negro no estomago... Editado Novembro 12, 2011 às 16:02 por ranzo159
Anadrol 11 Postado Novembro 12, 2011 às 16:12 Postado Novembro 12, 2011 às 16:12 Cara eu amo pizza... Sou o q mais como na minha familia. O.o E eu no rodizio consigo comer 10... (estourando já) Vcs devem ter um buraco negro no estomago... UAEHUAEHUAEHU, então mas o rodízio no Homem-Pizza a massa é fininha, então quando eu peço aqui equivale a 4 pizza de 10-12 pedaços. Mas quando Eu peço aqui em casa eu peço 2 grandes só pra mim e uma broto de chocolate HAHAHA! Eu tenho uma fissura por pizza, que pqp! Eu não paro de comer no rodízio enquanto não começo a me sentir mt mal hahahahaha... Hoje é dia de pizza a noite!!! Mas só hj Anadrol, não é td dia no lanche da tarde não hahahaha Ri demais com alguns posts! Porque cara? Pizza e Whey da na mesma. UAEHAUEHUAE =D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora