Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, respondendo a todos...

Eu como o que me dá vontade e sim, me sinto "iluminado" por conseguir enxergar a alimentação como fonte de combustível pro dia-a-dia, aliado ao treino, construí uma rotina bem saudável pra mim.

Usando a mesma metáfora do colega Redlight e ainda a mesma quantidade de ironia: Como não podia deixar de ser, só pude me referir aquilo que pude observar, obviamente. Logo, caso exista algum ronnie coleman aqui, que continue na "escuridão" e adepto da rotina saudável que ele mesmo segue.

Quer treinar, beber álcool, tomar AE e tudo mais...faça isso.

Mas -saúde- não será seu objetivo.

E sim, cada um tem seu objetivo e livre-arbítrio, e se não tem, mesmo assim, um dia irá colher aquilo que planta.

Cada um treina e se condiciona da forma que quiser, ué.

Quanto ao face-palm que recebi, só posso deduzir que o colega usa/usou AE.

E é a sua escolha individal, eu nunca saberei o que levou você a fazer isso.

Acredito que você encara a rotina de treino/dieta e tudo que envolve seu dia dia de acordo com sua própria linha de pensamento..

E acredito que todo mundo é assim.

Mas hormônio não é vitamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah geralmente eu como uns 3 quando resolvo ir nas lojas americanas tem a promoção pegue 1 e pague 5 reais, leve 3 pague 12 reais. como 3 barras e fico com vontade de comer mais. Quanto ao post do adof, adof eu como lixo todo dia, mas realmente do fundo do coração gostaria de conseguir pensar e agir como você, mesmo sabendo que talvez comendo porcarias não vá me engordar mais, a saúde no geral é muito importante, uma pena que eu seja um ex-obeso mórbido e raramente consigo ficar sem estrapolar as bobeiras. :) por ex o enebet questional quem comeria a barra inteira, eu fico pasmo como alguem consegue questionar isso, é nessass horas que eu percebo que eu sou um endo ogro de fato, e como eu disse, eu não só comeria uma como umas 3 ou 4 e olhe lá,

não questionei isso cara, foi apenas um modo de falar.

Falei comer esse 'pacote' de chocolate todo como se fosse uma refeição, pode ser você claro, mas pra mim não curto comer um negocio inteiro desse como se fosse uma refeição. Como um prato com feijão,arroz,frango e depois disso comer um pedaço desse de chocolate é muito bom...

Link para o comentário

Falei comer esse 'pacote' de chocolate todo como se fosse uma refeição, pode ser você claro, mas pra mim não curto comer um negocio inteiro desse como se fosse uma refeição. Como um prato com feijão,arroz,frango e depois disso comer um pedaço desse de chocolate é muito bom...

Faço mais ou menos como você. Também deixo para comer doce depois de uma refeição completa. Mas mesmo depois de um prato de salada, e outro cheio de carbo (geralmente arroz ou macarrão, tipo umas 800g) e bastante proteinas (costumo comer umas 300g de carne ou frango em uma refeição), ainda assim se aparecer uma barra de chocolate na minha frente eu como inteira se não me segurar.

Link para o comentário

sim, sim, entendo por favor não sei se você achou que eu te critiquei, não foi minha intenção, na verdade eu quiz dizer que o anormal sou eu mesmo kkkk, porque realmente comer isso como refeição não é normal definitivamente rsrsr, mas eu faço. srsrsr

Link para o comentário

Acho que voce ta exagerando.

Voce chegou a ver minhas fotos? Algumas coisas parecem ser "gororobas" como sorvete, bolo.. mas o sorvete, nada mais é do que leite desnatado e whey protein, com blueberrys. O bolo, nada mais é do que aveia, ovos, frutas e queijo cottage. Sem falar os pratos de comida. Tudo que fiz ali foi com comidas consideradas "limpas" nada de IG alto, nada frito, e o que tinha de gordura, eram apenas "Boas".. e nem por isso eu to comendo frango cozido com batata doce assada fazendo aquela papa nojenta que depois de duas garfadas ja da enjoo. Eu simplesmente uso tudo limpo, mas faco parecer uma porcaria, para ficar mais gostoso e diferente. Tambem faço questao de comer "limpo", mas nao porque o "sujo" engorda.. simplesmente porque sinto prazer, e prefiro comer aveia do que chocolate, mas voce vai competir? Eu não vou... as vezes acho até que nao deveria me privar tanto, pois uma besteira com moderação , as vezes, não vai acabar com a sua saude OH MEU DEUS PAI AMADO. Voce ja leu sobre IIFYM? Ja viu o documentario Down size me ? Tudo é questão de bom senso e calorias.. eu sou muito chato com comida, e sinceramente, queria ser mais liberal, comer umas merda de fim de semana, etc.. mas como agora eu to bom nas receitas, eu acabo fazendo muita coisa gostosa e só com alimentos bons. Mas não acho legal..

olcoo cara vc nao vai competir? q desperdicio de potencial,vc tem um shape invejavel

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...